quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um pilantra que pensa estar no anonimato e o Portalsete como o pinico para ele fazer as suas necessidades

Ontem após eu anunciar que estava cancelando a proposta de serviços aos vereadores recebi de um vagabundo o seguinte comentário:

Andou, andou, andou, andou, mas, não achou a "TÊTA" heim! Vai Leonardo um dia vc a ache. Procure o Roger Catarina, pois, um TÊTEIRO não desiste nunca.
Publicar Recusar
(Anônimo)
12:59


A heresia quando ele me acusa de querer uma teta é que foi uma decisão minha não fazer o serviço, que já tinha adesão de mais da metade dos vereadores. E eu oferecia um serviço, nem procura me tornar um, vá lá, servidor público. E ainda que me tornasse um servidor como ele é ou deveria ser, eu me orgulharia do meu tempo empregado alí, porque não o usaria como ele faz, mandando esse tipo de mensagem. Ah, e que ele acha que é anônima.

Volto ao serviço que iria prestar. Pretendia como anuncie mostrar o valor individual e coletivo (Instituição) do nosso legislativo. Queria prestar um serviço a sociedade e também ao poder legislativo diferente dele que atuando lá presta um desserviço a sociedade (é sei quem você é seu vagabundo). Você talvez não saiba mais eu tenho um controle de IPs e monitoro muito bem os malandros como você. Dúvida? Continue com sua ação para você ver o que vai acontecer.

E tem mais, como ontem eu não publiquei as suas necessidades ele veio com o seguinte papo: “Não quis colocar o comentário não hem?” “vOU COLOCAR NO portalsete”. Quer dizer, o Portalsete da ETV, Rádio Eldorado e Jornal Hoje Cidade se tornou o pinico para o vagabundo fazer suas necessidades? Tem que tomar cuidado a ETV, Rádio Eldorado e o Portalsete para não deixarem-se ser usados por pilantras que sob a identidade anônima, ainda que se possam ser identificados, avacalhem com a imagem das empresas.

Meu espaço aceito comentário, mas não deixo ser emporcalhado. No Portalsete há coisas como a que vai a seguir:
NO PORTAL SETE:
De: MAROCA PINTO DURO
Para: TODOS
Data: 24/6/2009 ME ELEGERAM, AGORA AGUENTEM FIRME, POIS, VOU METER NO RABO DE TODOS VOCÊS..KKKKKK

Um comentário:

MARCIA REGINA COMENTA SETE LAGOAS disse...

NOSSA LEONARDO QUER FOI O CARA DE
PAU QUE FALOU ISTO PAAR VC, É PORQUE VC FALA A VERDADE COMO EU, SETE LAGOAS É UMA CIDADE DE MENTIRA, O POVO VIVE AQUI SÓ DE APARÊNCIA, E NÃO VIVE COMO NÓS NA REALIDADE DO FOTOS UM ABRAÇO MÁRCIA REGINA