terça-feira, 30 de junho de 2009

Estou cancelando a proposta de serviços aos vereadores

Na correspondência que vai a seguir fiz uma oferta de serviços a alguns de nossos parlamentares, porém estou cancelando definitivamente a proposta. Sim, em nada esse trabalho iria comprometer a minha independência, porque como já devem ter percebido separo bem as coisas. E mais: como disse antes aqui seria um Informe Especial (Publicitário, com custos para fazê-lo) e ainda assim eu manteria a postura crítica, mas enfocando apenas o melhor que cada um tem no sentido entender e revelar com sinceridade as qualidades próprias. Algo parecido com o que o Grupo Abril faz em seus Informes Publicitários sobre uma área empresarial e outra. Mas, tomei a decisão de cancelar. Agradeço a receptividade dos vereadores, mas não executarei esse trabalho. A seguir a correspondência:

Sete Lagoas, 22 de junho de 2009

Gabinete do vereador ___________________________

Prezado ______________________________

Seja Bem-Vindo! Parabéns por incluir-se no Especial A Câmara e os Seus Parlamentares

O que você tem de melhor? É isso que o Especial pretende descobrir e revelar para a cidade. Será que você não tem alguns tesouros escondidos? É o que vamos garimpar. Porque imagem não se inventa revela-se. E para revelar é preciso descobri-la

Essa será uma tarefa deste Especial que além de ser um trabalho que vai fortalecer a sua imagem e credibilidade ele, acredite, vai ajudar você a se conhecer mais, fortalecendo suas potencialidades. Isso parece muito ambicioso? Mas é o que esse trabalho tem de especial é isso: ir além e surpreender. Se fosse apenas para fazer uma matéria simpática alguns dados serviriam. Mas isso não dá credibilidade e nem marca porque é superficial. Ah, claro: tem que ser um esforço conjunto parlamentar e produtor. E certamente será, porquê você quer fazer a diferença, não é mesmo?

O esforço conjunto será para sair do lugar comum e contar uma pequena parte da sua história que faça cidade se orgulhar de você e perceber ainda mais o seu valor como seu representante.

A seguir a seqüência do trabalho.

Etapas do Trabalho:
1- Reunir para acordar a programação;
2- Entrevistar o parlamentar;
3- Ouvir as pessoas que o vereador indicar, fazer visitas de campo para conhecer ações específicas, parceiros e etc. etc.;
4- Coletar o seu material: fotos, filmes, artigos, enfim aquilo que for relevante;
5- Elaboração do Especial e publicação no Blog.
6- Benefícios adicionais: Filmes seu no blog – internet, seu nome aparecerá nos primeiros lugares de pesquisa do Google - provavelmente será o primeiro, haverá links com projetos e Leis de sua autoria nos Sites da Prefeitura e Câmara, envio por e-mail, você poderá reproduzir a matéria em jornais seu ou não.

É isso amigo, será um prazer serví-lo!

Nenhum comentário: