sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Câmara de Sete Lagoas é golpista?

É o que sugere o zum zum na cidade sintetizado nesse comentário: "espere Dr. Ronaldo João ir para a Assembleia, que você vai ver qual ser o paradeiro de Maroca". Existiria até uma conspiração em curso é o que diz esse outro comentário, leiam comento em seguida em outro post, agora de manhã ainda antes de ir para entrevista no João Carlos, Rádio Cultura:

"Leo, você esta muito ingênuo. O Caio Dutra é muito esperto e se você tomar "memorol", vai lembrar dos elogios do vereador ao Duílio na última reunião. Para quem consegue enxergar além do óbvio, sabe que está acontecendo algo muito grande nos bastidores da política legislativa. O Caio com Duílio é coisa grande acontecendo. Vamos fazer as contas: Grupo dos Seis anunciado pelo Caio, mais Dalton o desrespeitado pela administração, mais Duílio ( o vice com a saída do Ronaldo para Assembleia ) e os falsos moralistas PPs é igual a DEZ e motivos a câmara mostrou que tem para oficializar uma cassação, logo caro Leo.... Processante vem ai e vai ser uma pancada que vai doer até.

Leo muitas ações são feitas sem que especuladores tenham a capacidade de notar. Mas você é diferente você sabe e vê muito mais que os outros, pense no que estou te narrando, apenas posso te adiantar que já vi esta história antes e já sei o final.

1- Duílio prefeito interino
2- Novas eleições
3- Leone no poder=2 mandato, sem releição
4- Todos fecham com Duílio para Deputado inclusive com apoio de Márcio reinaldo
5- Milton assume a presidencia da casa
6- Caio na sucessão municipal
7- Acabou, agora é só pensar e assistir - UM GRANDE GOLPE DE ESTADO"

Um comentário:

Anônimo disse...

PRA QUEM TA CANÇADO DE ENXERGA, O DUILIO ESTA ARQUITETANDO COM O CAIO, PAREDÃO, TADEU MACHADO(TE DA COM UMA MÃO E TIRA COM DUAS, SOCIO DO RICARDO TAVARES NA EMPREITEIRA), MARCIO REINALDO, LEONEMAIS ALGUMAS VIBORAS DA POLITICA LOCAL.... INFORMANTE DELES NO GABINETE - ANDRÉ BARROS...