terça-feira, 23 de junho de 2009

O Palácio quer Nadab Abelin candidato a deputado, mas ele acha que não é o momento. Mas, porém, toda via... Vejam isso...

O Palácio da Liberdade gostaria que Nadab Abelin fosse candidato a deputado Estadual. Mas segundo me disse o próprio hoje, ele não acha que esse é o momento. Demonstrando que tem o pé no chão o secretário de governo de Sete Lagoas quase descartou totalmente a possibilidade. Lembrou que o grupo local tem outros nomes como o de Duílio, Ronaldo João e lembrou até que Gustavo Paulino, fosse o caso de uma candidatura do PSDB, estaria melhor posicionado.

Sim, seu posicionamento além ser eticamente correto em relação ao grupo mostra que ele não é um deslumbrado com o poder como tentaram rotulá-lo. Mas, porém, toda via... Vejam isso...

Ele me transmitiu sinceridade sobre pessoalmente não ter intenção de se candidatar, agora porém, o jovem político que tem o respeito e admiração de governador e vice resistiria a um chamado deles? Vejam, eu responderia que ele não é mais dono do seu destino, como se diz em política, assim acredito que não, ele não resistira a essa convocação. Dessa forma, não dá para descartar totalmente que ele não será candidato. Difícil é; impossível não é. Afinal, ele é "gente de confiança" do PSDB estadual.

Mas como se resolveria a questão local? Está aí uma equação complexa. Nesse caso a solução para uma possível candidatura teria que ser fruto de uma intervenção direta de Aécio. Ou seja, se eles não abrirem mão de tê-lo como candidato teriam que intervir pessoalmente para que isso acontecesse.

Ele, Nadab Abelin, claro não consegue esconder o orgulho de ser alvo da alta cúpula para disputar uma candidatura. Mas qual o político que não gostaria de ter o incentivo de Aécio e Anastasia para uma candidatura? Responda não o primeiro mentiroso.

Mas eu acho que o primeiro resistir a essa investida seria ele mesmo, afinal Nadab tem cada vez mais a confiança e o respeito de Maroca. E caso se tornasse candidato teria que abandonar o cargo de secretário e se aventurar numa candidatura. Mas, e sempre tem um mas, assim mesmo não se pode ignorar ou não deve se esquecer quem é mesmo ele. E ele é o menino que aos 17 anos foi candidato a vereador com grande apoio do movimento estudantil e sua candidatura só foi abortada quando ficou claro que a idade seria mesmo um fator intransponível para justiça eleitoral; Ele é o universitário que foi estudar em Poços de Caldas virou uma grande liderança política naquela cidade, onde começou a sua vida pública trabalhando na prefeitura; Mais: ele é o jovem que aos 23 anos tornou-se um dos principais assessores do vice-governador. E ele fez tudo isso sozinho, agora, imagine o que ele pode fazer se tiver a força do vice e do governador?

13 comentários:

Anônimo disse...

COM O DESGASTE QUE ELE TEM AQUI, JUNTO COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MAL CONSEGUIRIA 1000 VOTOS...RSRSRSRS

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que o pessoal do "palácio" não tem é amadorismo.
DUVIDO que o pessoal do "palácio" sequer cogitou a candidatura do Nabab. Por melhor que seja é um ilustre desconhecido da grande maioria do eleitorado e não tem folha de serviços prestados a cidade para pleitear esta candidatura. É mais um factoide plantado. De qualquer forma, seria ótimo que ele ou o Gustavo fossem candidatos para o povo dizer nas urnas o tamanho de sua decepção com esta turma.

Anônimo disse...

Em que cidade este povo maroquista vive? Sabemos que em Sete Lagoas não é. Falar em candidatura do Nadab (quem?) ou do Gustavo a deputado é ridiculo. Se vivessem aqui em Sete saberiam que a chance de qualquer um deles é = 0.

Anônimo disse...

O Nadab é uma grande liderança política sim. Queiram esses gatos pingados ou não. E é muito bom que acreditem que esta administraçao nao esteja fazendo nada, porque quando assustarem a cidade já é outra. E acreditem, esta nova Sete Lagoas não terá espaço para eles.

Anônimo disse...

Deve estar correto o anonimo acima. Na visão deles. 85% de rejeição não são gatos pingados.
A propósito, é grande liderança de quem? A quantos e quais ele lidera?
Pelo que nos consta, ele lidera o prefeito e é só. Já é uma grande coisa.

Anônimo disse...

Ao anononimo maroquista,

Nos já assustamos. A cidade já é outra. Ainda pior do que antes.

Anônimo disse...

adoro ver essas meninas nervosas...

Anônimo disse...

Tem que ficar nervosa sim, afinal é triste ver a cidade a cada dia pior!

Anônimo disse...

Nadab Abelin é um jovem empreendedor que está inovando de a Adimnistrção Pública de Sete Lagos e modernizando sua gestão de forma eficaz.
Demora um pouco ter que limpar e reorganizar a casa, não é de um dia para o outro.
Trabalho árduo, mas ideal para um ousado e corajoso homem como Nadab.

Anônimo disse...

CARO AMIGO MAROQUISTA, O NADAB É UM CARA BASTANTE EMPREENDEDOR SIM, SE VC NÃO SABE, ELE COLOCOU ATE A EX NAMORADA DELE PARA TRABALHAR NA SECRETARIA DE SAUDE, FORA SEUS PARENTES E AMIGOS QUE ESTÃO NO GABINETE E TODA A ADMINISTRAÇÃO...E SE VC NÃO SABE, A CAMARA DE VEREADOR ESTA BASTANTE CALADA DIANTE DA SITUAÇÃO... ESPERE DR RONALDO JOÃO IR PARA A ASSEMBLEIA, QUE VC VAI VER QUAL VAI SER O PARADEIRO DE MAROCA, NADAB, GUSTAVO, PAULINHO E CIA..RSRSRSRS

Anônimo disse...

PSDB em Sete Lagoas já chega Maroca pelo amor de Deus!!!

Vidente disse...

Eu vou votar nele!
Já ganhou!
Só que vcs estão enganados... o partido é outro... mistéeeeeriooooo!!!!

Anônimo disse...

concordo com vc amigo o partido é outro....Apos as eleições não so o partido como tambem o Maroca mudou.. mudou tanto que a regeição dele ultrapassa os 80%.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs