terça-feira, 7 de julho de 2009

Um dia atípico, mas nem tanto

Pois bem, ontem foi um dia irregular assim o texto de abertura da manhã ainda está em curso. Mas tem alguns assuntos locais e estaduais que já podem ser adiantados como o aquecimento para a eleição do ano que vem, com a filiação de Itamar Franco ao PPS ontem na Assembleia com a presença de Aécio Neves. Roberto Freire presidente do PPS quer chapa puro sangue do PSDB para presidente, diga-se Aécio-Serra; Itamar ele sugere que vá para o Senado. E Newtão chamou Itamar de cadaver.

Ah, também tive uma conversa com Maroca ontem de tarde, já tinha estado com ele pela manhã. O prefeito me contou que sexta-feira fará uma reunião com os secretários. Creio que o governo Maroca esteja preparando algumas mudanças, como digo?, comportamentais na área política e, sim, também de alguns nomes de secretariado. Mais: sobre os médicos do PSF o prefeito me contou em primeira mão o acerto de uma nova remunerão como publiquei ontem, está num post abaixo.

Bem, estou firme trabalhando para vocês agora na parte da manhã. Enquanto isso leiam duas matérias sobre a movimentação política mineira abaixo, uma da filiação de Itamar outra sobre PMDB-Hélio Costa. E daqui a pouco novidades.

Nenhum comentário: