sexta-feira, 24 de julho de 2009

DECIDA! O QUE SAAE DEVERIA INVENTAR AGORA?


Nada melhor que começar o dia exercendo a sua liberdade de escolha, não é mesmo? Ajude o SAAE a decidir qual será a sua próxima invenção, dentro da sua diretriz filosófica que diz: “Inovação. Mergulhe nessa idéia.” Participe! Ajude o SAAE a decidir o que vai inventar agora? A seguir a pergunta e as respostas. Leia e Vote na enquete que está ao lado, logo abaixo da foto. Exercite o direito que o SAAE não lhe deu na hora em que decidiu envasar água no copinho para atender alguns seres dotados direitos especiais, que no popular se chama: PRIVILEGIADOS!

O SAAE inventou um sistema para tratar água do seu copinho com filtros, INCLUSIVE BARREIRA ULTRAVIOLETA COM LÂMPADA ESPECÍFICA PARA MATAR GERMES E BACTÉRIAS, dando ótima qualidade a água, que a que você recebe não tem. O que o SAAE deveria inventar agora?


  • A) Água mineral gaseificada artificialmente para distribuir em reuniões festivas;

    B) Criação de uma linha de refrigerantes SAAE, para concorrer com a AmBev;

    C) Diversificação das embalagens para entrar de uma vez no rico mercado de águas privadas da cidade;

    D) Desenvolver uma linha de produtos especialmente para o verão;

    E) O sistema de direitos iguais! Parar com as invencionices e tratar a água que chega a população para ficar com a mesma qualidade da água do copinho do SAAE!

HOJE É ASSIM (PALAVRAS OFICIAIS): ÁGUA SAAE COPINHO X ÁGUA SAAE RESIDÊNCIA

ÁGUA SAAE COPINHO - A água, após ser bombeada passa por várias etapas, com filtros, inclusive barreira ultravioleta com lâmpada específica para matar germes e bactérias, dando ótima qualidade à água. “A água produzida e nesse sistema de abastecimento bateu em qualidade e sabor uma água mineral que é comercializada em Sete Lagoas, provando mais uma vez que a água fornecida pelo SAAE é de ótima qualidade” [A DO SAAE COPINHO]

X

ÁGUA SAAE RESIDÊNCIA - Assim, o recurso [água] já chega à superfície sem maiores contaminações [é ruim, mas é boa], uma vez que passa por um processo de filtração natural do subsolo. Para atender as exigências da portaria do Ministério da Saúde e fornecer uma água de qualidade à população da cidade, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) REALIZA UM SIMPLES PROCEDIMENTO DE CLORAÇÃO.

Nenhum comentário: