terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma gentil provocação do Prefeito; e o evasamento de água pelo SAAE 1

Logo que cheguei a sua sala ontem para conversarmos Maroca me deu um copo de água mineral? Não, errado. Do... SAAE. Todo orgulhoso com a novidade do SAAE Maroca não perdeu a oportunidade de me fazer uma gentil provocação. E Gustavo Paulino que esteve por lá completou: "vou tirar foto para você colocar no Blog".

Pois é né só, não é que o SAAE está envasando água?, e eu seria um dos primeiros a experimentar a novidade? E pela mãos do prefeito Maroca, heim? O que mudou? O que eu mudei?

Quanto a mim não mudei nada, e falo da minha não mudança mais prá frente. Quanto ao SAAE muita coisa mudou, não é mesmo? Além de envasar água em copinho parece que o órgão realiza uma série mudanças de cunho gerencial-operacional com ganhos de produtividade e outras coisas mais. Deve ser o esforço para tornar o que muita gente diz que o SAAE pode ser "totalmente viável". E quem sou para dizer o contrário.

Sim, o SAAE está se tornando viável em alguns anos ele se torna "totalmente viável". Mas vamos ao novidade criada: água engarrafada. Perguntei no post abaixo que tem a foto do copinho do SAAE: SAAE virou engarrafador de água: isto está certo ou errado? Bem, se eu olhar para visão do SAAE que quer se tornar totalmente viável o que há de errado em a empresa colocar em prática todas as idéias que o seu presidente, o prefeito e outros mais tiverem? Nenhuma, afinal se isto concorrer viabilidade do negócio, não é verdade leitor? E dois leitores já se manifestaram positivamente em relação a iniciativa, leiam suas opiniões a seguir eu prossigo este texto no próximo post para chegar onde quero:

Antônio Castro Mascarenhas:
Claro que está correto o envase da água desde que exista controle de qualidade e análise da mesma, é sinal de novos rumos da autarquia municipal , eu como sete-lagoano estou orgulhosos pois o SAAE é nosso. e fora COPASA de vez.

Zé Luiz:
Que massa cara, mas o correto é envasar água e não engarrafar né?

Nenhum comentário: