quinta-feira, 9 de julho de 2009

Outra falha. Prefeitura erra e Audiência Pública tem que ser cancelada na última hora

Uma sucessão de erros do governo fez com que fosse cancelada AUDIÊNCIA PÚBLICA hoje para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais à Câmara do primeiro quadrimestre/2009. Faltaram documentos e até assinatura do prefeito Maroca. "O erro foi meu", assumiu para mim, o Bil, funcionário da Contabilidade da Prefeitura.

Mas o erro não foi somente da Contabilidade. Na reunião ordinária da Câmara que aconteceu na última terça-feira o vereador Caio Dutra já tinha denunciado as falhas. E aí está o outro erro, o líder do prefeito Renato Gomes, segundo me disse seu chefe de Gabinete Amaro, não comunicou o que estava acontecendo ao Executivo. Justificando que o presidente Duílio de Castro pediu para a Secretária da Câmara avisar.
FRUSTRAÇÃO: Reunião é cancelada, nova falha da Prefeitura e do líder do prefeito.

Resultado: todos os presentes a espera do início da reunião e ela foi cancelada causando perda de tempo. Estavam lá o secretário da Fazenda, Túlio Avelar com sua equipe, o pessoal da Contabilidade, vereadores e comunidade. Então eu me pergunto cadê o líder? Ele deveria esperar que a Secretária da Câmara tomasse a providência de avisar a Prefeitura? Óbvio que não.

Mais uma falha do Executivo e de seu ainda líder na Câmara. Virou brincadeira, não é mesmo?
Postar um comentário