quinta-feira, 9 de julho de 2009

Outra falha. Prefeitura erra e Audiência Pública tem que ser cancelada na última hora

Uma sucessão de erros do governo fez com que fosse cancelada AUDIÊNCIA PÚBLICA hoje para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais à Câmara do primeiro quadrimestre/2009. Faltaram documentos e até assinatura do prefeito Maroca. "O erro foi meu", assumiu para mim, o Bil, funcionário da Contabilidade da Prefeitura.

Mas o erro não foi somente da Contabilidade. Na reunião ordinária da Câmara que aconteceu na última terça-feira o vereador Caio Dutra já tinha denunciado as falhas. E aí está o outro erro, o líder do prefeito Renato Gomes, segundo me disse seu chefe de Gabinete Amaro, não comunicou o que estava acontecendo ao Executivo. Justificando que o presidente Duílio de Castro pediu para a Secretária da Câmara avisar.
FRUSTRAÇÃO: Reunião é cancelada, nova falha da Prefeitura e do líder do prefeito.

Resultado: todos os presentes a espera do início da reunião e ela foi cancelada causando perda de tempo. Estavam lá o secretário da Fazenda, Túlio Avelar com sua equipe, o pessoal da Contabilidade, vereadores e comunidade. Então eu me pergunto cadê o líder? Ele deveria esperar que a Secretária da Câmara tomasse a providência de avisar a Prefeitura? Óbvio que não.

Mais uma falha do Executivo e de seu ainda líder na Câmara. Virou brincadeira, não é mesmo?

5 comentários:

Anônimo disse...

o renato, voce faz um tira gosto gostoso no seu bar. mas cuidado para não virar papa de gato. sai fora voce ta um arraso como vereador e pior ainda como lider.

Anônimo disse...

maroca acorde e ponha o marcelo comoseu lider.

Anônimo disse...

leo é este governo que voce esta defendendo. pera ai, eu não sou tão politico mas vejo que as raposas estão com grande vantagem em relação a administração. e erros repetidos tira de qualquer governo moral para governar.

Anônimo disse...

esse prefeito ja em erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUEM TRAI É TRAIDO TAMBÉM... disse...

NOTICIA QUENTE!!!

REVIRAVOLTA NOS BASTIDORES POLITICO DE SETE LAGOAS...
TEM ADVOGADO MUNIDO DE DOCUMENTOS PARA UMA POSSIVEL AÇÃO DE IRREGULARIDADES NA ELEIÇÃO 2008, COMENTA-SE QUE SÃO DOCUMENTOS QUENTES E CAUSARIA PERCA DO MANDATO DO ATUAL PREFEITO E VICE SOBRE IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS....POSSIVEL CAIXA 2...