quinta-feira, 9 de julho de 2009

Flagra: Obama admira 'beleza italiana'

O presidente americano Barack Obama desviou nesta quinta-feira sua atenção de assuntos como a economia mundial e as mudanças climáticas, discutidos durante a cúpula do G8, na Itália. Ele foi flagrado em um momento de descontração observando uma bela mulher que passava ao seu lado. Na foto, o presidente francês Nicolas Sarkozy acompanha a cena com um leve sorriso. Da Veja.com


Serviços: E-mail, twitter: Bookmark and Share

Atualização 10/07, às 09:10 - Ela é brasileira; não italiana:

Jovem brasileira chama atenção de Obama e Sarkozy
O chamado 'Júnior 8' discute questões como pobreza e aquecimento global.Carioca de 16 anos estava à vontade ao lado do presidente Lula.
Do G1, com informações da Globo News
Paralelamente aos encontros do G8 e do G5, jovens de potências emergentes e dos países mais industrializados do mundo também se reuniram em L'Áquila, na Itália. O chamado "Júnior 8" discute questões como pobreza e aquecimento global.
Nesta quinta-feira (9), um representante de cada delegação teve a oportunidade de se encontrar com os líderes de seus países para uma foto.
A representante brasileira, a carioca Mayara Alves, estava à vontade ao lado do presidente Lula, e uma imagem mostrou que ela não passou despercebida aos olhos dos presidentes Barack Obama, dos Estados Unidos, e Nicolas Sarkozy, da França.
Mayara, de 16 anos, é ativista social na comunidade em que vive, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: