quinta-feira, 9 de julho de 2009

Registros do Blog Leonardo Barros sobre o processo de decadência política do governo, leiam daqui a pouco a reflexão sobre ACERTOS E ERROS DO MAROCA

(publicando originalmente: Quarta-feira, 8 de Julho de 2009, às 15:39)
Na Sexta-feira, 20 de Março de 2009, Reunião especial sobre Saneamento: “Maroca, assumiu que o relacionamento com a Casa não vai bem e pediu desculpas. Ele também admitiu que o seu governo tem cometido "deslizes" em relação aos servidores.”

Quarta-feira, 8 de Abril de 2009, Entrevista dos cem dias: É mesmo incrível o governo Maroca não completou nem 100 dias e já está precisando clamar ao cidadão por confiança. Quer dizer, ao invés de uma mensagem de futuro, Maroca vem a público quase que pedir desculpas.

Terça-feira, 19 de Maio de 2009, ofício a Casa [Câmara] onde Maroca censura publicamente os seus secretários "CABE SALIENTAR QUE AS “EXPOSIÇÕES” FEITAS PELOS SECRETÁRIOS MUNICIPAL DE FAZENDA E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FORAM EQUIVOCADAS E NÃO CONDIZEM COM AS DETERMINAÇÕES DE NOSSO GOVERNO."

HOJE??? - Qual será a auto-humilhação que o governo vai se impor ou vai virar esse jogo e mudar essa história dos registros acima? O título do texto Acertos e Erros será: GOVERNO NÃO NEGOCIA COM SEQUESTRADORES DE GOVERNO!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

MAROCA FEZ MUITO BEM EM NÃO ACEITAR PRESSAO DO LEGISLATIVO. DEU UM PRA TRÁZ NOS SEIS, ONTEM. AGORA VAMOS GELAR O DUÍLIO.