sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Quem é você?" É aqui que o esquerdismo encontra o coronelismo, tipo Sarney e Lula, tão diferentes como iguais

Vejam essas duas perguntas questionando o meu direito de opinar sobre saúde/gestão como fiz neste post(clique nele se quiser lê-lo): Gripe Suína em Sete Lagoas, a Unimed e a Outra Revolução; a dos Serviços , volto em seguida:
QUEM É VC LEONARDO BARROS? QUAL A SUA FORMAÇAO PARA TAIS COMENTÁRIOS SOBRE SAUDE?
Publicar Recusar
(Anônimo)
01/07/09
Voltei
Esse realmente é o tipo de comentário que me comove. Lembram-se do famoso "Sabe com quem está falando?" Pois é, esse aí é ele. Agora ele mudou o discurso, e de cima da sua prepotência ele pergunta: "Quem é você?" Ele considera-se em condição de julgar quem tem o direito de dizer o que. Quer roubar nós a liberdade. Se pudesse prender-nos-ia numa daquelas celas comunistas, alá, Cuba.

Ah, sim: mas ele também pode ser o tipinho a moda antiga, desse que achava que o sujeito só pode falar alguma coisa em Sete Lagoas se ele for filho de Cicrano, fulano ou Beltrano. Aquele que hierarquizava as pessoas e babava um ovo danado dos figurões, tentando voluntariamente segurar a tradição coronelista que hoje dá os seus últimos suspiros.

Bem, mas vamos a segunda pergunta. Vale a pena repeti-la: "Qual a sua formação para tais comentários sobre saúde?" Pó, eu não sabia que os meus comentários sobre saúde eram assim tão qualificados a ponto do sujeito querer que eu apresente o diploma da área. Vejam que ele não faz nenhum reparo aos comentários, exige apenas que eu tenha uma formação para fazê-los. E vejam que o canalha autoritário entra nessa seara num momento em que o canudo (diploma) está em baixa.

Bem, é exatamente para ajudar acabar com esse tipo de mentalidade arcaica, atrasada e coronelista que eu tenho esse bloguinho e participo ativamente da vida pública. E aqui uma curiosidade, leitor amigo, os coronelistas e os esquerdidas tem muito em comum, como Sarney e Lula: o autoritarismo. Vejam eu não sei se esse sujeito é esquerdista ou coronelista mas o mal é o mesmo. Eles acham que só eles tem o direito pensar e dizer, nós somos apenas seus capachos. Bem, não da para definir qual é o mal desse canalha, mas para tentar salvar essa gente precisamos exterminar essa mentalidade nefasta.

Um comentário:

Hugo Lyra disse...

Olá Leoardo, gostei de suas palavras continue assim um abraço.Agora também temos um blog o endereço é www.diariodosaae.blogspot.com.