quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olha a provocação

Uma pessoa que se identifica como Jaime Camos me faz a provocação a seguir, ele refere-se ao copo de água que recebi do prefeito e falo num post abaixo:

Você deve ter bebido essa água engasgado não é ? Tem algo atravessado na sua garganta até agora.Desceu quadrado? o que achou da água de Sete Lagoas?
Jaime Campos
Publicar Recusar
(Anônimo)
07/07/09

Começo pela sua última pergunta. O que achei da água de Sete Lagoas? Não, eu não achei eu acho: PÉSSIMA. Agora, se me pergunta em relação a essa água que recebi do Maroca envasada lá do fonte da Serra de Santa Helena, vai a resposta:
não ficou atravessada garganta, não; e também não desceu redondo como Skol e nem é tão gostosa quanto a água tratada pela Copasa, mas da para beber. Agora, comparada com água que recebemos no dia-a-dia em casa com forte teor de calcário, em alguns lugares ela vem com ferro e manganes essa é melhor claro. Ah, sim: e não venha me dizer que é mesma água, porque eu sei que não é.

Sabia Jaime que Sete Lagoas gasta na soma mais de 10.000.000 com importação de água mineral/ano, porque a população não suporta beber água que recebe do SAAE? Claro que você sabe, não é? E você bebe água que recebe do SAAE Jaime? Seja honesto.

3 comentários:

Renato disse...

Estes Secretarios do Maroca não tem nada pra fazer na prefeitura e so fica postando comentarios aqui no seu blog e no anonimato... srsrsrs façam como leo mostre a cara cambada de descompromissados com o povo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse prefeito ta mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk