sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu diálogo com o "Jaime". Já que ele resolveu usar o Blog vou entrar em sua brincadeira

Leonardo, eu bebo a água do SAAE sim, porque não tenho condições de comprar água mineral e não tive nenhum problema de saúde . Ainda pesquisei se existe alguma relação entre cálculos renais e a água da nossa cidade e segundo orientações de pesquisadores, não existe relação alguma.
Não foi provocação e sim uma opinião pessoal.
Jaime Campos/Nova Cidade
9 de Julho de 2009 16:13


"Jaime Câmpos" em primeiro lugar não tente aparelhar meu blog com seu proselitismo, ok? Se insistir vou revelar o órgão público ao qual faz parte, ok? Mas vamos brincar um pouquinho. Quer dizer que você não toma água mineral porque não tem condições de comprar, como você diz: "Leonardo, eu bebo a água do SAAE sim, porque não tenho condições de comprar água mineral." Se pudesse também se livraria deste gostinho horrível da água do subterrâneo.

Bem, mas eu e você Ronaldo, digo, Jaime somos pessoas bem esclarecidas sabemos que água com o teor de calcário de Sete Lagoas não causa mesmo cálculos renais. Você que é leitor a muito aqui nunca leu o contrário no Blog , não é mesmo? Como sabe, não recorro a argumentos vigaristas para sustentar as minhas teses sobre o que quer que seja. Mas vamos a outro ponto.

O teor de calcário não faz mau para saúde. Está certo. Ele faz mal o paladar, ao bom gosto, a qualidade de vida... fizesse bem as pessoas tomariam a água local com prazer e satisfação, não é? Falemos agora de ferro e manganês.

Qual é o mal que eles fazem para saúde Ronaldo, digo, Jaime Campos? Procure orientações com os mesmos pesquisadores que lhe informaram sobre o não mal que o calcário faz. Pó se você quer esclarecer as coisas esclareça tudo. Informe inclusive que as, como vou chamá-las?, Etinhas podem não serem eficientes o suficiente para retirar elementos ferro e manganês da água para a região que sofre com o problema.

Sabe de uma coisa "Jaime" eu mudei de idéia se você quiser continuar a brincadeira tudo bem, nem vou mais revelar as informações acima, porque estou começando a gostar do nosso diálogo.

Um comentário:

Gostei do Jaime disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.