quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fala o leitor Luciano Gonçalves

E lamentável a mesquinhez que ronda o legislativo setelagoano nos últimos tempos.

Essa batalha do vereador em impedir o trabalho da secretaria de educação, e óbvio que nosso legislativo só pensa em se garantir “perpetuamente” no poder.
Quem conhece e acompanha a política local (acompanho de longe, mesmo morando em outra cidade) e possível comprovar que não existe um projeto de trabalho no legislativo, os nobres vereadores “atiram” pra todos os lados, afim de “somar” mais obrigações do povo com os vereadores.
O povo setelagoano, precisa de um legislativo que busque soluções sérias em parceria com o executivo o estado e outros parceiros...
Estas “brigas” pelo poder, pela mídia e pelo excesso de exposição... limita de maneira lamentável a oportunidade de pessoas sérias trabalharem pela melhoria de uma das principais bases de uma sociedade justa e atuante...
Senhores vereadores que acompanham este blog, tenham a responsabilidade e o interesse que apresentam na época eleitoral e atuem com imparcialidade e demonstrem preocupação com o povo e definam com seriedade um plano de trabalho para o legislativo e que este possa reger o dia-a-dia de todos vocês.

Refletir e agir... localmente...
Luciano Gonçalves

Publicar Recusar

Nenhum comentário: