quinta-feira, 2 de julho de 2009

FREIO DE ARRUMAÇÃO - PORTALSETE SUSPENDE “MURAL DE RECADOS”

DIRETOR DO PORTALSETE, Luciano Rezende pós um freio de arrumação no Mural de Recados do Portalsete, retirando o serviço do ar. Mais cedo publiquei um post mostrando que o Portalsete estava sendo usado como pinico público para recados apofricos. Tinham desvirtuado o espaço que, sim, tem o seu caráter informal, provocativo... Mas, tem que haver limites e, portanto, uma moderação para garantir que ele não seja extrapolado. Luciano Rezende, comandante geral do grupo que tem além do Portalsete, a ETV, a Rádio Eldorado e o Jornal Hoje Cidade me comunicou na parte da tarde que havia uma pessoa que fazia essa moderação, mas ela que é portadora de deficiência física teve certa complicação e precisou afastar-se, assim, o Mural ficou sem a moderação.

Enfim, Luciano faz o certo dando um freio de arrumação no Mural. Aliás, o Mural de recados é um espaço bacana criado pelo Portal e, por isso mesmo, merece ter o seu caráter preservado e que os deliquentes sejam banidos. Gente que desvirtua a coisa, que não sabe que para dividir um espaço comum é preciso agir com um mínimo de respeito a todos. Da forma que caminhava a coisa uma meia dúzia bestas emporcalhariam a tal ponto o espaço que os outros participantes são suportariam o odor fedorento e se afastariam.

Bem, apesar de não ser um participante torço para que o Mural de recados retome seu funcionamento o mais rápido que puder, e claro, com moderação ativa. Ah, sim: e por que não sou usuário? Porque o que tenho de dizer digo aqui, quanto a ler os recados quase não tenho tempo por conta do blog, quando tem alguma coisa que os leitores consideram importante me avisam ou mandam-me por e-mail ou comentário, com o aviso de sempre que eu respeito "veja isso mas não publique", ok! É, meus leitores, me ajudam bastante.

É isso abraço e sucesso ao amigos do Portalsete e empresas coligadas.

Nenhum comentário: