quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MAROCA DECLARA PONTO FACULTATIVO, SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRA, VEJA NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

Prefeitura Municipal declara ponto facultativo

Bloco de Carnaval em festa no ano de 2009, na Praça da Feirinha A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio do prefeito Mário Márcio Campolina Paiva, declara ponto facultativo nas repartições da Administração Pública Municipal, de acordo com o decreto nº 4.016 os seguintes dias: 15, 16 e 17 de fevereiro - segunda, terça e quarta-feira de Carnaval, respectivamente.

Nos dias mencionados, porém, serão realizados os servidos julgados indispensáveis e essenciais no município.

3 comentários:

Unknown disse...

Deu ponto facultativo no feriado? Terça é feriado não precisa decretar ponto facultativo! A não ser que alguém queira trabalhar, é facultativo mesmo...

Unknown disse...

O PT quer emplacar Ênio no lugar do Orleans. Dia 27 decidem se caem de volta aos braços de Maroca. Toma lá dá cá.

Anônimo disse...

Com relação ao ponto facultativo, somente a secretaria de saude irá trabalhar na segunda e na quarta. Coisa de quem manda mais do que o prefeito.Os funcionários ficaram em seus setores apenas aumentando os gastos porque na realidade o serviço não tem continuidade pois os demais setores publicos e estaram fechados e até os privados. Isso vem apenas confirmar o quanto é descompensado esse tal orleans. Durante o tempo que foi secretário, o que fazia era viajar.... Graças a Deus não há mal que sempre dure. Sai fora secretario esquisito......Vai ai um recado para o novo secretário: Humildade, ponderação, boa convivencia. Faça mais ,fale menos.