quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“A AURA DE HONESTIDADE DO DR. MAROCA PODE VIR ABAIXO.” DIZ CARTA LIDA NESTA TERÇA NA CÂMARA, PELO VEREADOR CAIO

"Dr. Caio Dutra

Li denuncias no jornal A Noticia querendo denegrir a imagem do nobre amigo.

Mas A AURA DE HONESTIDADE DO DR. MAROCA pode vir abaixo.

Veja:

A obra do CRAMAN conduzida pela Andrea Andrade atendendo vontade da esposa do prefeito e naturalmente com seu consentimento recebeu “doações” da PRFISAN, empreiteira do PAC.

Cinco exaustores subcontratados pela PREFISAN à ENGECOP LTDA. Fone 37732831 valor da nota 10800,00 (houve desconto) e montados pela VENTILADORES EOLICOS fone 91048367 transportados no veiculo placa GWL 8375.

Está já acertado também a reforma de mais 2 galpões onde a PREFISAN já autorizou a compra (acertado entre o prefeito MAROCA. DR EFREN E DR GUARACI).

Em resumo: aumentam as quantidades das medições das obras do PAC pelos engenheiros da construtora “sabe-se lá quantas vezes”, utilizando RECURSOS FEDERAIS para executar obras onde a má administração deixa faltar.

Deve-se lembrar que a equipe do PAC da prefeitura não têm competência formal ou seja curricular para suas atribuições de fiscalização.

Vejamos:

Nomeia-se o DR FLAVIO, Dra. VIIANE ambos arquitetos portanto não consta em suas GRADE CURRICULARES atribuições para fiscalizar ou executar ou medir obras de drenagem, pavimentação, água e esgoto. O fizeram nas obras ONIX ENGENHARIA e PAC do bairro Verde Vale Da PREFISAN. Também a senhorita GABRIELA ANDRADE sobrinha da Dra. ANDREA MEDEIROS DE ANDRADE colocada no cargo de fiscal das obras do PAC por pedido ao Dr. PAULO ROGERJO CAMPOLINA é estudante iniciando ainda seu curso de Engenharia Também o DR. GERALDO GUARACI é engenheiro Agrimensor, não possuindo atribuição para assinar como engenheiro fiscal.

EM RESUMO fica claro as “facilidades” que têm as empreiteiras de manipular as medições

DR. EFREN coordenador das obras do PAC da PREFISAN em Sete Lagoas comenta “nunca esteve tão bom para a empresa em Sete Lagoas” os fiscais apenas assinam as medições “não entendem nada”

Fica evidente que OS DESVIOS ANUNCIADOS PELA POLICIA FEDERAL na gestão do Dr. Leone Maciel ESTÃO OCORRENDO E AGORA orquestrados pelo prefeito, seu irmão secretario (o DR. GUARACI é como ele diz de sua inteira confiança).

Tratando-se de RECURSOS FEDERAIS, deve-se apurar com rigor e denunciados os envolvidos no Ministério Publico na Policia Federal e na Câmara de Vereadores.Verifique as requisições, notas fiscais dos materiais empregados, cheques de quitação, origem destes etc.

O DR GERALDO GUARACI Já comenta que qualquer problema em pequenas obras ou materiais ele “resolve” com o DR EFREN. Como diz o DR. PAULO ROGERIO “não podemos ficar sem a VIASOLO (da limpeza urbana) o que seria de nossas obras? Existem operários da empresa que prestam serviços na prefeitura, por exemplo uma faxineira na secretaria de obras.

Nunca se viu tamanha promiscuidade entre uma administração e as empreiteiras.

Desejo sorte ao nobre amigo e que continue a merecer a confiança dos – homens de bem.

UM FUNCIONARIO ENGANADO PELO PREFEITO MAROCA.

Sete Lagoas, 04/10/2009"

Nenhum comentário: