quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O BLOG AGORA TERÁ UM CORRESPONTE ESPECIAL EM BH, ELE VAI NOS DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO DE VEZ EM QUANDO

Um texto do agora correspondente do blog em BH, Ailton do Vale. Ele trabalha na "TV dos mineiros", a nossa TV Alterosa, é leitor antigo do blog e como eu combate a vigarice esquerdopata e temos em comum também a leitura do mestre Reinaldo Azevedo, segue seu texto e depois uma parte do email a mim, que torno público. Seja Bem-Vindo Ailton do Vale:

*
Esquerdistas travestidos de sindicalistas, mais uma vez, botam terror em meio à greve
Por Ailton do Vale:
Não é a primeira vez em que assistimos aos atos inescrupulosos de um determinado setor trabalhista que por mera avidez entra em greve e proporciona o caos para os demais habitantes. Desde as primeiras horas de ontem (dia 22), cerca de 85% da frota dos transportes coletivos da Região Metropolitana de Belo Horizonte está fora de circulação devido à paralisação dos rodoviários. A atual Lei de Greve prevê que para serviços básicos como o transporte público ao menos 30% de funcionamento deve ser disponibilizado aos cidadãos. E o que mais? Já foram contabilizados ao menos 200 ônibus depredados, isso sem contar com os da capital que tiveram pneus furados e outro que foi incendiado no túnel da Lagoinha - umas das principais vias de acesso ao centro da cidade.

A classe deseja 37% (!!!) de aumento, jornada de seis horas de trabalho, entre outros benefícios. Antes que alguém diga: Ah! Então você é contra os pobres motoristas e trocadores que passam horas no trânsito sendo mal remunerados? Não, de forma alguma. Sei muito bem o quanto é desgastante o trânsito nos grandes centros urbanos, mas, cá entre nós, TRINTA E SETE POR CENTO DE AUMENTO? Reajuste demasiado!

Sou contra esses palhaços que conduzem os protestos a uma situação de guerra civil e que não sabem medir os seus direitos. Quanto à greve, sim, eles devem realmente fazer uso desse dispositivo desde que seja utilizado de acordo com as leis. É um direito garantido pela Constituição brasileira, portanto esses trabalhadores estão recorrendo a uma importante ferramenta democrática que auxilia na manutenção ou obtenção de suas reivindicações.

Contudo, a esquerdopatia fala mais alto na cabeça de alguns jagunços da ideologia bocó revolucionária. Eles desconhecem, infelizmente, o debate. Aliás, se bobear, até conhecem, porém em nome da “causa” aprenderam com os facínoras comunistóides que o porrete é o mais útil para suas deliberações – ou melhor, para IMPOR a um estado democrático suas ideias. Não se iludam amigos. Eles estão infiltrados em todas as instituições. Enquanto existir a influência canalha desses bandidos travestidos de sindicalistas, haverá desordem e baderna nas cessões coletivas de trabalho.
########################

Seu E-mail:

Olá, Leonardo.

Quanto tempo!

Os últimos meses foram bem conturbados. Muito trabalho na "Tv dos Mineiros". Estou cobrindo a produção das editorias de Esporte e de Polícia. Por isso a falta de tempo conciliada aos estudos. Vou me formar esse ano e por isso o último semestre foi bem corrido.

Mas, enfim, arrumei um tempo para colaborar com você. Ah! Mas nesse meio tempo não deixei de verificar constantemente o seu blog. O trabalho está bem centrado na cobertura local! Gostei disso!

E esse ano será que vamos conseguir desbancar a turma vermelha e a Sra. - ex-terrorista -, Dilma? Tomara que sim! Esse país precisa de ânimo novo!

Nenhum comentário: