terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOVIDADES!!!

Voltei da Câmara com o baú cheio de novidades. Em pouco tempo começo a contar para vocês. ADIANTO QUE A CÂMARA DEVE INSTALAR UMA COMISSÃO ESPECIAL PARA APURAR A DENÚNCIA FEITA NESTE BLOG SOBRE A SUSPEITA DE CORRUPÇÃO.

Ah, e voltado ao assunto NOVIDADES recomendo-lhes inscreverem seus e-mails na ferramenta do Google, que está acima da foto para receberem as atualizações do blog. Além de ser muito eficiente o serviço e termos resguardado a nossa total privacidade do e-mail, eu próprio assino; a vereadora suplente, Marli de Luquinha (PMDB), também. Ela me disse outro dia: "agora sou assinante também".

É, o serviço é ótimo, seguro e o melhor: é grátis. E para assinar é simples: você coloca o e-mail no lugar onde está escrito: "Digite seu EMAIL e receba atualizações grátis", clica em enviar. Em seguida abre-se a página do Feedburner e você coloca as letras de segurança. Ok! Vai chegar no seu e-mail o link de confirmação é só clicar no link e você passa a receber as atualizações em seu e-mail. Acho, amigos leitores, que como a Marli vocês vão gostar do serviço de entrega de informações.

Parabéns Adiantado pela Assinatura!,

Leonardo Barros.

Nenhum comentário: