quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RUA TUPÃ: AINDA FECHADA PELO PARENTES DO DEPUTADO RONALDO JOÃO (PDT), DIZ MATÉRIA


Em recente entrevista a um programa de Rádio de Sete Lagoas, o ex vice prefeito Ronaldo João do PDT, hoje deputado Estadual, afirmou que a Rua Tupã, nunca foi fechada por seus familiares. Impressionados com essa declaração, os moradores da Rua Tupã procuraram a redação do Jornal Canal Livre, para mostrar a real situação.

A rua ainda está fechada, com cerca de arame e quando há festa na Igreja São Judas Tadeu é preciso fazer um grande percurso para chegar até la.

A Rua Tupã é antiga no bairro e de acordo com o mapa de Sete Lagoas, ela corta a rua Caiçara, passa pela rua Raimundo Simões e só termina próximo ao Curtume alí localizado, o que na realidade não acontece, pois grande parte dela é cercada: “ olha, essa situação vem se arrastando há anos e depois dessas declarações do senhor Ronaldo João ficamos ainda mais indignados ao falar que a rua nunca foi fechada. Pode vir aqui quem quiser e ver que a rua está cheio de mato, e uma cerca que impede a passagem de qualquer um para o outro lado. É uma boa parte cercada e gostaríamos de ver esse problema resolvido.” Comenta o morador Antonio Carlos Ferreira.


A moradora Elizete, afirmou que: “que o prefeito há cerca de cinco meses em entrevista disse que iria resolver o problema, mas nada até agora foi feito. Precisamos de soluções com relação á Rua Tupã. Estamos vivendo com esta situação há anos e até agora ninguém se prontificou arrumá-la.” Desabafa a moradora Elizete. FONTE: JORNAL CANAL LIVRE/FERNANDO CABRERA

Nenhum comentário: