segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MUDOU MESMO

Outro dia encontrei uma funcionária do SAAE que trabalha no laboratório da autarquia, entre os pedidos para que eu falasse do bom trabalho do seu setor, que não duvido, ela me lembrou que na época do ex-prefeito Leone Maciel eu já tinha o blog e fazia críticas ao governo. Mudou o governo e eu continuo o mesmo, aponto as falhas, jogo luz naquilo tentam camuflar, como foi o caso da ação contra o médico Aluísio Machado. Entretanto, o governo mudou, alterou-se também o comportamento. Esse é hostil ao trabalho, seja o meu, seja o de outros veículos de comunicação.

Reparem era para ser o contrário, afinal, durante a pré-campanha para prefeito a equipe de Leone trabalha com perspectiva de eu fosse concorrer com ele. Mas nunca em momento algum houve qualquer ação como a que ocorreu comigo na quarta-feira. Participei de inúmeras solenidades no gabinete do prefeito sem que ocorresse qualquer constrangimento.

Realmente a mudança aconteceu, hoje reina arrogância de uma turminha da burguesia falida que ficou muito tempo fora do poder e não tem o menor tato para trato com as pessoas.

Nenhum comentário: