quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anastasia encerra série de viagens pelo interior

Do O Tempo:
O governador em exercício de Minas, Antonio Anastasia, encerrou ontem, em Araxá, sua maratona de compromissos pelo interior durante o Carnaval. O pré-candidato tucano ao Palácio da Liberdade abriu mão dos dias de folia para visitar cidades do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba – aproveitando a ausência do governador Aécio Neves, que está em viagem particular ao exterior. Hoje, Anastasia segue em ritmo acelerado de solenidades oficiais, só que, dessa vez, na capital mineira.

Antonio Anastasia visitou ontem um hospital filantrópico que recebeu R$ 2 milhões em ajuda do governo estadual, acompanhado de líderes políticos da região. Ele também conversou com os funcionários do Grande Hotel de Araxá, que temem demissões com a mudança na administração, mas evitou falar em candidatura ao governo. Durante o feriado prolongado, Anastasia também passou pelas cidades de Serra do Salitre, São Gotardo, Rio Paranaíba e Uberlândia.

Hoje o governador em exercício participa do lançamento do Plano Estadual de Combate à Dengue, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, e ainda entrega novas viaturas para a Polícia Civil. (RG)

Nenhum comentário: