terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LEIAM ESTE NOVO DIÁLOGO DO JOÃO CARLOS COM O DEP. RONALDO JOÃO NO PROGRAMA SEGUINTE (SEGUNDA), OU SEJA, O PRIMEIRO APÓS AO QUE VAI ABAIXO

Este diálogo é da entrevista de ontem (08/02/10) do deputado Ronaldo João ao João Carlos foi primeiro programa após o de sexta-feira que está abaixo:

JOÃO CARLOS
- O Paredão de te contesta (Ronaldo João: Huuummm). O Paredão que nosso presidente do PMDB. Dr. Ronaldo João peço pra tomar cuidado, se o PMDB é um partido sério e enérgico, se você continuar declarando que é Anastasia e também Serra e vai de encontro o seu partido que é PT a nível federal e estadual, você pode ser caçado com essa entrevista, não?

RONALDO JOÃO
- O negócio é o seguinte aqui olha: em nível federal eu não declarei nada aqui, nós estamos falando em nível de estado e se for preciso eu descer do palanque eu desço sim, porque o homem tem que ser homem, sabe?, homem tem que ter opinião e trilhar o caminho da verdade. E vocês aqui em Sete Lagoas me conhecem, me conhecem muito bem, eu trilho em cima da verdade eu não votar para estadual numa pessoa que realmente eu não conheço seu passado porque eu quero bem do meu estado e da minha cidade. Eu quero o melhor pra Sete Lagoas. Eu acredito que melhor seja o meu candidato.


O diálogo está abaixo a partir de 44:39

Nenhum comentário: