quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MEU RETORNO AO ÊNIO DO PT

O Ênio do PT mandou um comentário discordando de outro leitor, o comentário desse leitor vem a seguir. Mais: além de dizer que o PSDB deveria ter escolhido o Aécio como candidato, porque Serra é um cavalo Paraguaio (huuummm petista escolhendo candidato do PSDB, exala o temor, não?) e como se estivessemos numa maratona diz que o governo Lula fez mais que FHC, que na era Fernando Henrique o desvio teria ficado em R$ bilhões, com o petista são só R$ 200 milhões e que "a PF teve papel ativo nos últimos 8 anos, ao contrário do governo FHC". Só esqueceu de prender os quadrilheiros do PT, nem teve o mesmo esforço para produzir provas contra eles como teve contra Arruda. Pesos diferentes para bandidos da mesma laia.

Assis
disse...
Sempre votei no PT. Gostava bastante do discurso inflamado do partido contra os politicos corruptos, mas,com o passar do tempo, observei que o PT é tambémcomposto por politicos sujos, mais corruptos do que os que eles denunciavam antes de chegarem ao poder central do Brasil, ou seja, a Presidencia da República. Outrosim, o PT não está administrando sua cartilha de projetos, pelo o contrario, está se espelhando pelo o governo do ex - Presidente Fernando Henrique Cardoso, por isso é que agora vou votar no futuro Presidente José Serra.
Abraço:
Assis Pontes.

Bem, aí eu estampei a foto da quadrilha do mensalão e lhe pergutei por que estavam soltos, aí homem nem deve ter dormido essa noite, mandou-me mais dois comentários pedindo que eu não "rebaixe o debate meu caro. Domine os instintos..." Bobagem, eu só lhe fiz uma pergunta sobre o porquê os mensaleiros do PT estão soltos enquanto Arruda, o que é muito bom, está em cana. Respondeu que não é juiz. Pois é eu também não sou, mas para mim se as evidências são claras como no mensalão de Brasília e do PT, quero os bandidos na cadeia, nem que seja preventivamente. Eles ao contrário, o Ze Direceu, por exemplo, já virou novamente comandante do PT e operador da campanha de Dilma. Por isso, que eu fiz a pergunta simples e o cara ficou todo tenso. Aliás, até que me provem o contrário o meu amigo Ênio é um cara bacana. Como diz Reinaldo Azevedo todo petralha é petista, mas nem todo petista é petralha. Adiante.

Mas voltando ao assunto que Ênio começou sobre comparação o colunista Augusto Nunes brilhante vejam: "O eleitor merece saber se Lula recebeu uma herança maldita e reconstruiu o país, como repete há pelo menos seis anos, ou se resolveu valer-se de mentiras e fantasias para desqualificar o legado do antecessor que acabou com a inflação, consolidou a democracia constitucional e fixou diretrizes econômicas que, em sua essência, vigoram até hoje. É assunto sério demais para ser tratado por intermediários, muito menos por moleques de recado." Uma pena que Lula tenha rejeitado um debate pessoal com Fernando Henrique, sabiam? A seguir o primeiro comentário de Ênio:

O Comentário de Ênio do PT:
Léo, primeiramente discordo em parte do Assis Pontes. Basta pegar os números dos mais diversos setores e comparar com o governo FHC. O Governo do Presidente do Lula bate o do FHC em todos os quesitos. Quanto a corrupção, ela é um desvio de caráter e mal caráter tem em todos os lugares, mesmo assim, no governo FHC foi desviado quase 20 bilhões reais por atos de corrupção e no governo Lula esta cifra caiu para 200 milhões de reais. Isto graças a ação da Polícia Federal e dos órgãos de controle. A PF teve papel ativo nos últimos 8 anos, ao contrário do governo FHC. Quanto ao Serra, bem meu caro Léo, todos nós sabemos que é um cavalo paraguaio. E dizer que ele não está em campanha é mera fantasia. A sua oposição Léo, escolheu errado, daria algum calor com o Aécio, mas preferiu o cavalo paraguaio. Infelizmente para vocês este ano é Dilma Presidente.
Abraço, Enio.
Publicar Recusar

Nenhum comentário: