segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

José Fernando Aparecido lança sua pré-candidatura ao governo de minas

Do O Tempo:
A direção nacional do PV encontrou uma solução na tentativa de garantir um palanque para a pré-candidata do partido à Presidência, Marina Silva, em solo mineiro. O diretório da legenda no Estado vai mesmo lançar o deputado federal José Fernando Aparecido de Oliveira (PV-MG) como pré-candidato ao governo de Minas.

Como o partido compõe a base de apoio do governador Aécio Neves, a cúpula nacional do PV teme divisões entre seus filiados em Minas. José Fernando Aparecido vai homologar hoje à tarde, na sede do Diretório Estadual do PV, sua intenção de disputar a vaga de governador, confirmando a informação que O TEMPO já havia adiantado na edição de 4 de dezembro do ano passado.

A pré-candidatura deverá, no entanto, sofrer resistências internas. O deputado federal Antônio Roberto (PV-MG) é contrário à candidatura própria de seu partido em Minas Gerais.

Também hoje, o vereador de Belo Horizonte, Leonardo Mattos (PV), vai homologar, junto ao diretório estadual, a sua intenção de concorrer a uma cadeira no Senado. (Da Redação)

Nenhum comentário: