sábado, 3 de outubro de 2009

SIM! ACEITEI O CONVITE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PPS PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

João Carlos de Oliveira pulou na minha frente, eu guardava em segredo minha saída do DEM e filiação no PPS, prentendia fazer um comunicado oficial, apenas, na segunda-feira, quando fui supreendido agora à noite com a notícia no Jornal do Centro de Minas, que vai estar nas bancas amanhã. Tem algumas imprecisões na informação que está no jornal como a que diz que eu "realizei várias reuniões com Caio Valace, para se candidatar a deputado federal pelo PPS", isto não é fato. Entretanto, João Carlos acerta na essência ao informar a minha ida para o partido da presidente da Câmara de BH, Luzia Ferreira.

Quanto ao meu ingresso no PPS foi um convite de Juarez Amorim (currículo aqui) então Presidente Estadual do PPS-MG. Juarez me convidou par
a fazer parte da sigla e disputar, pelo PPS, uma cadeira na Câmara Federal. Sim, aceitei o desafio pela possibilidade de trabalhar pelo Brasil e, particularmente, por Minas Gerais e Sete Lagoas.

Bem, então eu ingressei no partido apenas para ser candidato a Deputado Federal? Não, não, fazer parte do PPS por si mesmo me deixa muito à vontade e feliz. É uma agremiação de pessoas bacanas como o próprio Juarez Amorim; a presidente da Câmara de Belo Horizonte, Luzia Ferreira que está se saindo excepcionalmente bem na condução da Casa, um trabalho reconhecido que acaba de lhe conferir o troféu Mulher Notável de Minas Gerais.

Isso sem falar em Paulo Elisiário, o presidente do PPS que foi preso político da Ditadura Militar, e é um grande estrategista eleitoral e tantos outros lá como a sete-lagoana "Fia" responsável pela gerência administrativada sede do partido. Sabe, amigo leitor, tenho certeza que encontrei meu lar político: o PPS do grande líder Roberto Freire é a casa que há tempos eu estava procurando.

A seguir a matéria de João Carlos de Oliveira, no Jornal do Centro de Minas:
Leonardo Barros, o homem do blog, andou realizando várias reuniões com Caio Valace, para se candidatar a deputado federal, pelo PPS, partido que Caio lidera por aqui. Na verdade, de uma hora para outra o Léo anda agitado com essa candidatura.
(...)
Ontem à tarde chegou a notícia, Leonardo já teria se filiado ao PPS, convidado pelo presidente estadual da sigla, Juarez Amorim. Não deixa de ser um "chapéu" no Caio Valace, com quem o Léo negociava aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Léo! É um grande prazer tê-lo aqui no PPS... E eu, particularmente, estou muito feliz em ter um conterraneo, como você, no meu partido... Além de ser secretária estou filiada desde 2001...Amo o meu partido e as pessoas que fazem parte dele...