domingo, 25 de outubro de 2009

PREFEITO DE RAPOSOS É PRESO COM DROGAS EM BELO HORIZONTE. ELE É DO PT

NOVO POST: Prefeito João Carlos da Aparecida TEM QUE RENUNCIAR, LICENÇA SÓ NÃO BASTA
Por Rafael Passos - Portal Uai:

O prefeito de Raposos, na Grande Belo Horizonte, foi preso com drogas na manhã deste domingo, no bairro Bonfim, Região Noroeste da capital. É a segunda vez em menos de seis meses que João Carlos da Aparecida (PT), de 45 anos, é flagrado com entorpecentes em BH. No início do ano, o político foi detido em uma boca-de-fumo, no aglomerado Pedreira Prado Lopes.

AÉCIO NEVES É MAIS-LULA E FHC; NÃO PÓS-LULA

A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia anônima que dava conta de que duas pessoas estavam em um Fiat Uno cinza comercializando drogas nas imediações do Bonfim. "Abordamos o prefeito e ele assumiu ter consumido drogas e disse que tinha feito programa com um travesti ontem (sábado) à noite", relatou o cabo Washington Gonçalves, da 2ª Companhia do Batalhão Rotam.

O outro envolvido no caso fugiu antes da chegada dos militares. O carro utilizado pela dupla é de uso particular, segundo informações da polícia

Com José Carlos da Aparecido os militares encontraram três pedras de crack. Ele vai ser encaminhado à Seccional Noroeste, onde vai prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, o chefe do Executivo de Raposos deve ser autuado por uso de drogas e liberado em seguida.

2 comentários:

Cláudio Busu disse...

Lamentável. Não importa o Partido que seja e nem qual a posição social da pessoa. Só de estar usando drogas já está errado. Com relação ao Partido meu caro Léo, você que é de Belo Horizonte sabe melhor que eu, que não é preciso ir muito longe não né e que tem em todos os partidos...

Unknown disse...

Na verdade o que aconteceu com o prefeito de Raposos é lamentavel,mas infelizmente para ajudar as pessoas que tem problema com Drogas é dificil,pois neste caso precisa de tratamento em clinicas de recuperação,e tem a parte espiritual tambem que precisa ser curada,apesar de não conhece-lo espero que Deus o de muita força para ele vencer essa batalha,parabens pelo blog e fica com Deus.