quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Este post é para convidar você a ler o outro post abaixo, que é grandão, mas vale o esforço

Ninguém aprende sem estudar. E eu os convido para uma aula magistral sobre os poderosos de plantão de Sete Lagoas. Prestando atenção [ESTUDANDO] no que ele diz Paulo Rogério o irmão de Maroca, seu secretário e mentor intelectual do governo, você terá o poder de saber o que aconteceu, o que está acontecendo e que vai acontecer nesta cidade do centro de Minas.

É um mergulho na mentalidade predominante, e que agora completando quase 12 meses de poder começa a se dar conta de quão equivocada estava suas premissas básicas. Equívocos que a realidade se encarrega de fazer com que os cabeças duras reconheçam e façam um arremedo pragmático. Para a mentalidade atrasada a realidade ainda é capaz de fazer um conserto, mas não o é para a falta de espírito público.

Impossível transformar em servidor quem veio para servi-se. Mas deixo que vocês mesmos aprendam sobre os poderosos do pedaço com a aula, repito, magistral que dá Paulo Rogério abaixo em 77o palavras. Parece muito? Que nada, ele acha que disse duas ou três frases.

Boa aula!

Nenhum comentário: