quarta-feira, 21 de outubro de 2009

'O Atlético-MG vai ser campeão', diz Celso Roth

Da Agencia Estado:
Celso Roth confia na força do Atlético-MGBELO HORIZONTE - Depois de ficar 15 rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro do ano passado, à frente do Grêmio, e ver o título escapar nas rodadas finais para o São Paulo, que conquistou o tricampeonato, o técnico Celso Roth não tem dúvidas de que este ano o título nacional não vai escapar das mãos do Atlético-MG.

"Todo mundo quer chegar na frente. O Atlético Mineiro, no início da competição, não era apontado como favorito, e mudou isso. O Atlético vai ser campeão", cravou o treinador, nesta quarta-feira, em entrevista à SporTV. Roth também falou sobre seus principais adversários no Brasileiro e creditou o bom rendimento na competição ao planejamento feito pelos clubes.

O time mineiro ocupa a vice-liderança com 50 pontos, quatro atrás do Palmeiras - que enfrenta o Santo André, ainda nesta quarta, e pode aumentar essa diferença - e um na frente de Internacional e São Paulo, outros dois fortes candidatos ao título.

No próximo sábado, o Atlético Mineiro enfrenta o Vitória, no Mineirão. O volante Serginho, que volta de contusão no joelho direito, está relacionado, mas Roth não confirmou se ele será titular.

Nenhum comentário: