domingo, 25 de outubro de 2009

PM flagra prefeito de Raposos com três porções de crack em BH


Por DANIEL SILVEIRA, O Tempo Online:
Após uma denúncia anônima referente ao tráfico de drogas, policiais militares detiveram na manhã deste domingo o prefeito de Raposos, João Carlos da Aparecida, de 45 anos, em uma rua do bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte. Ele foi detido em flagrante com um cachimbo artesanal e três pedras de crack e, ainda, revelou aos policiais que passou a noite fazendo programas com um travesti.

IMPECHMENT JÁ!!! João Carlos da Aparecida (PT), Prefeito de Raposos, foi preso com drogas e ainda disse que passou a noite com travesti

No final de março deste ano, João foi flagrado numa madrugada em um ponto de venda de drogas da Pedreira Prado Lopes. Ele estava em um carro oficial da prefeitura, acompanhado por um motorista, e negou que estivesse à procura de entorpecentes. Entretanto, o motorista havia afirmado que ele tentava comprar drogas no local.
"Dessa vez ele não teve como negar, porque estava sozinho no carro, com um cachimbo no bolso e as pedras de crack no interior do veículo. Durante as buscas no carro encontramos a carteira funcional de prefeito dele e, só então, ele revelou que é o prefeito de Raposos", relata o cabo Washington Gonçalves, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam).
O prefeito contou aos militares que estava em Belo Horizonte desde a noite desse sábado. "Ele relatou que procurou um travesti, com quem fez programa na rua, rodou em bares e comprou crack em uma boca de fumo. Ele disse que gastou R$ 80 com o travesti e R$ 50 com a droga. Procuramos pelo suposto travesti, mas não o localizamos", ressalta o cabo Washington.

Nenhum comentário: