quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escreve Cidadão de Raposos "Indignado e Revoltado", Leiam

O comentário a seguir foi feito em resposta a este texto que publiquei: Prefeito João Carlos da Aparecida TEM QUE RENUNCIAR, LICENÇA SÓ NÃO BASTA

*

Concordo com vc em gênero, número e grau. O, espero, ex prefeito teve a sua segunda chnce, mas não soube valorizá-la. Agora é hora de juntar suas trouxas e deixar espaço pra cidade voltar a andar, depois do trator que passou pelo município, com sua gestão irresponsável. Sabia, Leonardo, que o prefeito estava trabalhando quase que dois dias por mês, tendo inclusive outorgado, por decreto, poderes para o chefe do gabinete assinar por ele. Aí é fácil, não trabalha e ganha um pouposo salãrio de R$ 10.000,00 por mês, tudinho para patrocinar a criminalidade, como é de conhecimento de todos. Agora resta-nos a esperança de que vocês da imprensa agude esse povo sofrido que padece de legalidade e moralidade, a espremer nossos legisladores a tomarem as devidas providencias, dentro da legalidade. Não nos abandone, imprensa, precisamos de vocês!

O povo raposense clama por respeito, coisa que o "ex prefeito" não dispensou ao seu próprio eleitorado, a vir a dizer a público que se deve em virtude de depressão. Agora todos os brasileiros com depressão irão ser presos usando crack? Acho que não! FORA JOÃO, e tomara que o Nem tenha respeito para com os cidadãos raposenses! Obrigado Leonardo, pelo espaço, e contamos com você e seu precioso apoio junto a imprensa. Raposense indignado e revoltado, que se envergonha de ter votado nesse cara!

Publicar Recusar
Postar um comentário