quarta-feira, 3 de março de 2010

VEREADOR CAIO DUTRA (PMDB) TEME QUE A INVESTIGAÇÃO DO PAC TERMINE EM PIZZA; A SOCIEDADE TEM QUE FICAR DE OLHO BEM ABERTO

Em entrevista a jornalista Silvana Emerick, do jornal Canal Livre, agora a tarde na Câmara, o vereador Caio Dutra (PMDB) expõe as razões de ter apresentado o requerimento para investigar o PAC em Sete Lagoas e diz que entre as justificativas para a investigação estão os indícios apurados e denunciados pelo blog que ele leu. O vereador também denuncia que nas investigações mais conflituosas têm sido indicados membros da base governista e "infelizmente está terminando em pizza". Segue a entrevista:

Silvana Emerick - Investigações sobre possíveis denúncias das obras do Cramam (Centro Regional de Artes Maria dos Anjos Macedo). O que que se refere esse requerimento, qual o motivo desse requerimento?
Caio Dutra - Na verdade não é só as obras do Cramam. As obras do Cramam, as medições realizadas pela empreiteira Prefisan, como também as pessoas que estão fazendo a conferência dessas medições a capacidade técnicas delas. Como se existe um indício de irregularidade cabe ao poder público constituído que é o Poder Legislativo verificar se tem ou não procedências tais denúncias, se tiver as devidas providências também, ou senão essa Casa tem que se calar, como tem se calado tantas vezes aqui. Inclusive hoje insisti com o presidente pra me colocar nessa Comissão porque as Comissões hoje de conflito se coloca pessoas da base do governo e que infelizmente está terminando em pizza, né?

Silvana Emerick - O requerimento é devido aquela carta lida por você na última reunião da Câmara, onde um funcionário da Prefeitura denuncia estas questões?

Caio Dutra - Em parte sim, em parte outras coisas que ainda não posso mostrar, tá certo?, e também alguma coisa que eu li no Blog do Leonardo Barros e que realmente tem alguma suspeita cabe a nós que estamos aqui pra fiscalizar mesmo, trabalhar em cima do bem público.

Áudio da entrevista

Nenhum comentário: