segunda-feira, 15 de março de 2010

PSDB-MG ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURAS E REFORÇA NOME DE JOSÉ SERRA

O diretório estadual do PSDB em Minas Gerais aprovou nesta segunda-feira (15) a pré-candidatura do governador Aécio Neves ao Senado. No anúncio, publicado pelo blog do partido, a direção estadual diz que “o PSDB de Minas Gerais e os aliados do governador Aécio Neves estão totalmente comprometidos com o nome do governador de São Paulo, José Serra, como pré-candidato à Presidência da República”.

O comunicado dos tucanos diz que “o PSDB de Minas Gerais apresenta o nome do governador Aécio Neves como seu pré-candidato ao Senado da República, reconhecendo nele o nosso líder maior com autoridade para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil".

Na mesma reunião, o partido também aprovou o nome do vice-governador do estado, Antônio Anastasia, como pré-candidato à sucessão de Aécio.

Veja a íntegra da nota do partido

"COMUNICADO PSDB-MG

O Diretório Estadual do PSDB de Minas Gerais, através de sua Comissão Executiva, torna públicas as seguintes decisões tomadas em reunião ordinária realizada em sua sede, em 15 de março de 2010.

1 – O PSDB de Minas Gerais apresenta o nome de Antônio Augusto Junho Anastasia, atual vice-governador do Estado, como seu pré-candidato à sucessão estadual de 2010, na expectativa de compor com os nossos aliados uma ampla coligação capaz de expressar no seu programa de governo a expectativa e o sentimento de Minas, que hoje se manifesta majoritariamente a favor da continuidade do processo administrativo em curso que levou nosso Estado a tamanhos avanços e conquistas.

2 – O PSDB de Minas Gerais apresenta o nome do governador Aécio Neves como seu pré-candidato ao Senado da República, reconhecendo nele o nosso líder maior com autoridade para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil.

3 – O PSDB de Minas Gerais e os aliados do governador Aécio Neves estão totalmente comprometidos com o nome do governador de São Paulo, José Serra, como pré-candidato à presidência da República nas eleições deste ano. Estamos todos empenhados na eleição de Serra e Anastasia, sob a liderança de Aécio Neves, para consolidar a mais ampla vitória desse projeto em Minas Gerais e no Brasil. Refutamos, assim qualquer iniciativa que tenha como objetivo enfraquecer este projeto e colocar dúvidas sobre nossas convicções partidárias.

4 – Oportunamente, no momento mais adequado, o PSDB de Minas Gerais se sentará com seus aliados no Estado para discutir e oficializar a composição das chapas majoritárias e proporcionais com as quais disputaremos as eleições de 2010 e quando o fizermos teremos a oportunidade de reafirmar nosso amor por Minas Gerais e nosso compromisso com o Brasil.

PSDB DE MINAS GERAIS
Deputado Federal Narcio Rodrigues
PRESIDENTE"

Nenhum comentário: