sexta-feira, 26 de março de 2010

FATOS NOVOS SOBRE O ASSÉDIO MORAL OCORRIDO NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE SETE LAGOAS

(para entender melhor este post é preciso ter lido primeiro o que segue abaixo)
Acabei de telefonar para Márcio Vicente e relatar a ele o que aconteceu ontem com Rita de Cassia, servidora efetiva que trabalha na Secretaria de Comunicação e Cultura. Acredito que ele possa prestar algum apoio e solidariedade a funcionária como novo homem do Governo Maroca e também colocar algum freio nas pessoas que a assediaram moralmente ontem. Esta senhora como qualquer outro funcionário público não pode ser vítima do governo que esteja de plantão, só porque não é um deles. Aliás, a despeito de toda cascata do humanismo que sempre foi desmascarado aqui, o Governo Maroca tem praticado grandes abusos.

Quanto ao que aconteceu com a funcionária foram os Senhores Fred Antoniazzi e Patrick quem lhes pressionou em reunião para confirmar que eu teria pedido-lhe uma lista de fornecedores. Essa informação segundo disseram a ela foi o Nadab Abelin quem me ouviu dizer na Câmara. Entretanto...

Entretanto a funcionária que teve sua honra e sua confiabilidade colocada em xeque pelos senhores Fred e Patrick tomou a providência, ontem mesmo, de procurar Nadab Abelin em seu gabinete para esclarecer a questão. Me informou em um segundo telefonema essa medida tomada. Disse que Nadab negou que tivesse ouvido qualquer coisa e na sua frente telefonou para Patrick questionando o que ele o Fred haviam feito. De volta a secretaria Rita procurou o secretário Fred Antoniazzi para exigir que fosse respeitada. Ele voltou a dizer que a história "rolou" mesmo e "Cris" [Cristiane] com quem Nadab esteve na secretaria teria ouvido alguma coisa. Ela, a servidora agravada, pensa em entregar a função que tem, comentou.
Postar um comentário