sexta-feira, 12 de março de 2010

Náutico tem eleições na semana que vem



Cintia Rezende, especial para o SETE DIAS
No dia 20, sábado da semana que vem, será realizada eleição para a diretoria do Clube Náutico. Mais de 2.200 associados poderão votar por estarem em dia com o clube. Duas chapas estão na disputa, a “Continuidade”, encabeçada pelo atual presidente, Geraldo Candido Moura, o Pendão, que tenta se manter no cargo, e a “Renovação”, que tem à frente o ex-presidente e empresário Marcos Dias Machado.
Pendão diz que pretende dar prosseguimento às realizações que empreendeu em sua gestão, além de promover novas melhorias. “Conversamos com os associados e uma das principais demandas é a questão do estacionamento, que deverá ser ampliado de 240 vagas para 850”, antecipa o presidente e candidato.
Além do estacionamento, ele anuncia que, se ganhar, pretende construir duas quadras de squash, reformar as piscinas, fazer a substituição do piso e da cobertura da quadra poliesportiva, além de construir novos vestiários para a quadra de tênis. Pendão avalia que seu trabalho no clube vem dando certo e que por isso quer permanecer. “Temos que dar continuidade ao trabalho iniciado em 2007 e que vem dando certo”, defende. Leia mais

Nenhum comentário: