sexta-feira, 19 de março de 2010

O GOVERNO MAROCA PRETENDE "ROUBAR" ESSA CENA, DANDO UMA VELHA "NOTÍCIA BOA"

O governo Maroca quer reinaugurar a cena de lançamento do Hospital Regional, com a vinda do governado Aécio Neves sábado a Sete Lagoas. Hospital Regional, que ele preteriu durante todo o tempo de seu governo até agora, inclusive gastando na produção de um outro projetinho mixuruco de 100 leitos. Mas parece que caiu a ficha, eles viram que a cidade e a grande Sete Lagoas precisa do hospital que fora projetado pelo Governo Leone Maciel, gestão da saúde de Geraldo Donizete. Feio, muito feio isso.


2007 - PREFEITO LEONE MACIEL E SEC. MARCUS PESTANA

A prova está aqui, preste atenção que eles estão ensaiando o discurso, se tudo der certo, para dar uma "notícia boa", de 3 anos atrás:

JORGE CORRÊA NETO - Hospital Regional a gente tem uma notícia boa, final de semana o governador tá vindo a Sete Lagoas, não sei se a gente vai conseguir agendar com ele, ele vem pra um evento na Ambev. Se já deve estar sabendo já. A gente vai tentar trazer ele junto a administração, junto com os prefeitos da região, que compõem a microregião, que são 35 municípios. A GENTE VAI TENTAR FAZER UM EVENTO PARA QUE A GENTE FAÇA A ASSINATURA FORMAL DO CONVÊNIO PRO HOSPITAL REGIONAL.
Postar um comentário