segunda-feira, 15 de março de 2010

AQUI A PEÇA DE PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA E ATAQUE DE DUÍLIO DE CASTRO (PMN)


Para fazer um desmentido é preciso desmentir alguma coisa, não é mesmo? Pois como podem ver Duílio de Castro (PMN) não elenca as mentiras, os boatos, de que é vítima, no texto intitulado "Duílio desmente boatos de blogueiros". O texto na sua maior parte revela-sa uma peça argumentativa da sua campanha ao legislativo mineiro e no final ele faz um virulento ataque aos "blogueiros aloprados". Se fosse matéria jornalístíca como poderia ele sair sem responder quais eram as "mentiras", as "calúnias" e as "injúrias" que sofrera, não é? Mais: quem eram estes aloprados blogueiros. Do contrário, é o mesmo que dizer as teves, os jornais tentam confundir a opinião pública sem dizer quais são estas teves, estes jornais, acaba virando uma ação pamfletária, afinal falta o básico do jornalismo: o que, por quê; quando, onde, como e quem. Vejam o texto.

"NOTA DO DUÍLIO":
Esta semana o vereador e presidente da Câmara, Duílio de Castro/PMN, esteve na Redação do Jornal TRIBUNA, oportunidade em que falou de sua pré-candidatura a deputado estadual e deu outras informações.
Duílio frisou: “Estou confiante no trabalho que venho desenvolvendo, tanto em Sete Lagoas como em outros municípios de Minas. O meu nome vem sendo acolhido com carinho por onde tenho andado, e a minha vida política, imaculada, tem sido a bandeira que abre portas e promove o crescimento dos meus aliados. Meu nome está colocado em cerca de 50 municípios, e a minha expectativa é de uma votação expressiva que, somada à votação de Sete Lagoas, me asseguram um resultado promissor. Tenho trabalhado bastante. Começo a atender àseis da manhã e, na maioria das vezes, vou até a meia-noite. Tenho recebido manifestações de apoio, cabeças dos mais diversos segmentos da sociedade, onde se destaca o sempre lutei para cumprimento dos seus direitos. Posso citar também o transporte alternativo, os programas sociais. Por todas estas razões, acredito no meu trabalho que, com as graças de Deus, me possibilitarão aumentar a representatividade de Sete Lagoas e região na Assembléia de Minas. Sei que enfrentarei problemas, próprios do embate político. Muitas pedras contra o meu nome serão atiradas, como o caso dos blogueiros aloprados, que tentam confundir a opinião pública com mentiras, calúnias e injúrias. Mas, estes não merecem o respeito da sociedade, as suas biografias não resistem a uma leitura mais apurada. Contudo, nem por isso estão fora do alcance do braço forte da lei e da justiça, como já está acontecendo em diversos lugares. O importante é representar a nossa cidade e região com coragem, compromisso e determinação. E para isto estou pronto”, finalizou o vereador Duílio de Castro.

Nenhum comentário: