terça-feira, 16 de março de 2010

IPTU SETE LAGOAS, PAGAMENTO, GUIA, BOLETO, PARCELAMENTO, PREFEITURA, VENCIMENTO, DESCONTO 7% PAGAMENTO À VISTA


IPTU 2011 com desconto
Sete-lagoanos têm 7% de desconto para o pagamento à vista
Quim Drummond/Comunicação - Prefeitura de Sete Lagoas
A Escola Municipal Helena Rodrigues Branco, a maior instituição de ensino de Sete Lagoas, será uma realidade com recursos próprios da Prefeitura. O QUE A PREFEITURA NÃO DIZ É QUE DURANTE A GESTÃO MAROCA FECHARAM-SE PELO MENOS 4 ESCOLAS.
A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence na próxima terça-feira, dia 31 de maio, mas os sete-lagoanos têm uma ótima oportunidade de quitar todo o valor com abatimento. O desconto de 7% está sendo oferecido pela Prefeitura para quem efetuar o pagamento do IPTU à vista.

A estimativa orçamentária deste ano é a de que a Prefeitura arrecade aproximadamente R$ 10,5 milhões. Em Sete Lagoas, estão cadastrados 27.457 lotes vagos e 60.353 lotes que se dividem entre residenciais, comerciais e industriais.

Com os recursos advindos do IPTU, a administração municipal viabiliza diversas melhorias em Sete Lagoas, como a conclusão da avenida Perimetral e a construção de novas creches e Unidades Básicas de Saúde, as UBS.

Os moradores de Sete Lagoas podem obter mais informações sobre o pagamento do IPTU pelo telefone 31 3779-7324, de 8h às 17h30, ou pelo endereço da Prefeitura na internet: www.setelagoas.mg.gov.br.

Algumas das aplicações do IPTU
• asfaltamento dos 10 quilômetros finais da avenida Perimetral
• construção de sete novas creches nos bairros Bouganville I, Cidade de Deus, Canadá II, Luxemburgo, Itapuã, Morro do Claro e Centro
• construção de três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) – nos bairros Belo Vale, Cidade de Deus e Luxemburgo
• construção de uma Unidade Pronto Atendimento (PA) no bairro São Sebastião
• construção da Escola Municipal Helena Rodrigues Branco, a maior instituição de ensino de Sete Lagoas


ABAIXO IPTU 2010
Da Prefeitura de Sete Lagoas:
Caro Contribuinte, as guias de iPTU de 2010 já estão diponíveis na internet através do Módulo Conta Corrente Online, integrado ao Sistema de Tributação e Controle de Arrecadação. Pague com desconto de 7% a cota única até 31/05/2010. Você pode emitir também guias de Taxas de Fiscalização, Autônomo e Parcelamentos de Dívida Ativa. Para sua maior comodidade utilize sempre esse sistema para emitir os tipos de guias acima referidos, e verificar, através do extrato disponível, os lançamentos tributários realizados em seu nome . O tempo entre o seu pagamento na rede bancária e o recebimento da guia na Prefeitura é de até 3(três) dias úteis. Clique aqui para consultar o IPTU 2010

Nenhum comentário: