sexta-feira, 5 de março de 2010

OS 7 VEREADORES DERAM UM VEXAME

É para ficar indignado mesmo com a atitude do petralha Flávio de Castro e dos vereadores que impediram o avanço do PPA, como demonstra o leitor que se identifica como Afonso e diz:

Como podem os vereadores votarem contra uma emenda [do vereador João Pena, que está no 2 post abaixo] tão importante para que o PPA não seja apenas para cumprir exigências legais? Será que eles sabem o que estavam votando?

Voltei. O detalhe é que conhecer eles conheciam a Emenda, tanto que a aprovaram em dezembro, o problema é que os vereadores deixaram de cumprir com o seu papel, como reclamou o vereador Reginaldo Tristeza, quando não derrubaram o veto de algo que eles tinham aprovado. É vexaminosa a atitude. E vejam do que eles abriram mão, coisas como essa:

Parágrafo único. Os membros da Câmara de Vereadores terão acesso irrestrito, para fins de consulta, aos sistemas informatizados relacionados à elaboração, acompanhamento e avaliação do Plano Plurianual.

Um comentário:

Christian Renner disse...

Bom Léo, tem alguns vereadores naquela casa, que não mereciam nem mesmo fazer parte da mesma, isso tem um nome, sabe qual é? Falta de compromisso para com o povo Setelagoano, a começar pelo presidente que nega o pedido de um vereador de fazer parte de uma comissão de fiscalização, um ato no mínimo arbitrário, tem um que deveria voltar a ser padre, e por aí vai. Mas nós estamos lá em todas as reuniões e sabemos quem foram os seis vereadore que impediram o avanço do PPA, e o sétimo que votou, queria saber quem foi, porque foi mais traíra ainda, porque traiu os companheiros do grupo dos seis!!! Um abraço!