sexta-feira, 5 de março de 2010

Shopping será aberto dia 15 de outubro


Por Cíntia Rezende, no SETE DIAS:

A inauguração do shopping de Sete Lagoas já tem uma data oficial, 15 de outubro,
de acordo com anúncio feito terça-feira pelo representante da BRMalls, André Ryfes, durante entrevista coletiva na área do próprio empreendimento. Ryfes disse que 71% das lojas estão vendidas e outros 14 contratos encontram-se em andamento. As obras próximas à BR-040 estão a pleno vapor e, segundo ele, de acordo com o cronograma. “Espero que em outubro nós possamos nos encontrar novamente, mas desta vez para cortar a fita de inauguração”, afirmou André Ryfes .
Ainda de acordo com expectativa da empresa de shoppings BRMalls, já para o fim deste mês 100% da estrutura do local ficará pronta e cerca de 80% da cobertura também vai estar adiantada. Quanto às lojas, a empresa revela que boa parte dos comerciantes que farão parte do empreendimento é de conhecidos do público de Sete Lagoas, como por exemplo, a rede de supermercados Santa Helena, a loja de bijuterias Beco e a perfumaria Sulamericana. E se o assunto é diversidade, André Ryfes conta que outras grandes lojas de renome no país e no mundo também farão parte do shopping, como a rede de alimentos MC’Donalds.
Em relação à estrutura interna do local, André ressaltou que o shopping de Sete Lagoas vai marcar de forma positiva a sua representação da cidade, pois a partir da inauguração oferecerá um espaço de lazer para a população local e da região. “Temos a consciência de que a construção do shopping atenderá a uma demanda interna de Sete Lagoas e vai fazer com que as pessoas deixem de se deslocar para Belo Horizonte em busca de diversão”, acredita. Mais

Nenhum comentário: