domingo, 7 de março de 2010

AVISO AOS ASSINANTES


Amigos,

Por falha minha o e-mail de confirmação que estava chegando na caixa de entrada dos novos assinantes, que se inscreveram para receber as atualizações automáticas do blog, faltava o link para a confirmação. Isso impedia a efetivação da assinatura. Problema resolvido, peço a gentileza de recadastrarem o seu e-mail clicando aqui e assim que receberem a mensagem é só clicar no link de confirmação que o Feedburner-Google encaminha (modelo abaixo). Me desculpem a falha, faz parte do custo do aprendizado com as novas tecnologias.

O e-mail de confirmação que você vai receber é igual ao modelo que segue abaixo, ele é encaminhado automaticamente logo após o cadastro que limita-se em você informar o e-mail para receber as atualizações. Ele chega logo após o cadastro, aí é só clicar no link (qualquer dúvida fale comigo neste e-mail: leonardo.barros@msn.com):

Modelo que vai chegar para você:

Olá,

Recentemente você assinou o Feed do Blog do LEONARDO BARROS para receber as atualizações. Parabéns! Agora é só clicar no link para confirmar sua subscrição e receber a prestação de serviço grátis:

(Este é o modelo de link para você clicar lá no seu e-mail)
http://feedburner.google.com/fb/a/mailconfirm?k=IChXC-feIydgD2y4hS3alzzDdfE

Se o link acima não estiver 'clicável' copie-o e cole no seu navegador (browser)- barra de endereço ou libere o link que pode estar protegido pelo seu provedor de e-mail.
Seja Bem-Vindo,

Leonardo Barros.

Nenhum comentário: