quarta-feira, 24 de julho de 2013

EDUARDO CAMPOS, CADA VEZ MAIS CANDIDATO A PRESIDENTE, PASSA O TRATOR EM WALFRIDO PÕE O DEPUTADO JÚLIO DELGADO NA PRESIDÊNCIA DO PSB EM MINAS - PREFEITO MARCIO LACERDA PODE SER CANDIDATO A GOVERNADO DE MINAS COM APOIO DE PSB E PSDB, DANDO PALAQUE A AÉCIO E CAMPOS NO ESTADO

Nova órbita
Eduardo Campos destituiu o lulista Walfrido dos Mares Guia do comando do PSB de Minas. Em seu lugar, foi designado o deputado Júlio Delgado, defensor da candidatura de Campos à Presidência e também ligado a Aécio Neves (PSDB). O senador foi informado previamente por Campos sobre a mudança. O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, ligado aos dois presidenciáveis, será pressionado a se candidatar ao governo. Se aceitar, seu palanque pode ser dividido entre a dupla.
-

Porta de saída Mares Guia, ex-ministro de Lula que trocou o PTB pelo PSB justamente para se aproximar do PT, deve buscar nova casa depois de ter sido afastado da presidência do PSB mineiro por Eduardo Campos.

Contramão A mudança operada pelo pernambucano em Minas pode se repetir em seções em que o partido não esteja afinado com a tese da candidatura própria. O movimento contradiz a expectativa de dirigentes petistas. (Da Folha) 

ELEIÇÕES 2014

Nenhum comentário: