quarta-feira, 4 de agosto de 2010

COMO O HOSPITAL REGIONAL NÃO SAI DO PAPEL, APESAR DO DINHEIRO DISPONÍVEL, ENCONTREI UM JEITO DE COBRAR ISSO TAMBÉM NO "SANTINHO": "SÓ FALTA AGORA O MUNICÍPIO TER COMPETÊNCIA PARA TIRAR O HOSPITAL DO PAPEL"

Texto de um dos modelos de santinhos:
Hoje, as pessoas reconhecem a luta de Leonardo em defesa do interesse público, da liberdade e do desenvolvimento. Seja nas audiências públicas, na Câmara, na Assembleia, junto aos governos ou na Internet onde escreve um dos mais influentes blogs, a sua atuação é marcada pela busca de soluções concretas. Assim, já contribuiu para conquistas em diversas áreas, beneficiando Sete Lagoas, Região, BH e Minas.

É o caso da proposta de sua autoria para a criação de uma “Nova Macroregião de Saúde” no estado, o que viabilizou o recurso para construir o Hospital Regional em Sete Lagoas. Isso vai melhorar a saúde em toda região e desafogar o atendimento em BH. Com o dinheiro disponível e a localização escolhida por sugestão do próprio Leonardo (Aeroporto no Nova Cidade), só falta agora o município ter competência para tirar o hospital do papel.

Leonardo que nas eleições de 2008, quase venceu a convenção do partido para ser candidato a prefeito, é quem briga pela instalação da COPASA em Sete Lagoas para investir em saneamento e levar água de qualidade e esgoto tratado à população.

Quando Sete Lagoas correu o sério risco de perder a fábrica da AmBev por causa dos pés de Pequis, Leonardo foi um dos principais líderes da mobilização que fez os deputados mudarem a lei que garantiu a sua instalação no município.

Ele, que já teve a atuação solidária destacada pela Rede Globo, propõe o investimento na educação de qualidade, a ampliação da qualificação profissional gratuita para jovens e adultos, a atração de novos investimentos que gerem bons empregos, para ajudar no progresso da nossa gente. Além de mais infraestrutura, estradas e a redução no preço do transporte nas cidades e entre elas.

Leonardo é competente, pensa grande e faz acontecer. É de gente assim que Sete Lagoas tá precisando para andar prá frente e avançar junto com Minas. Até o governador, Antônio Anastasia, faz questão de reconhecer: “Leonardo é nota mil.”. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Leonardo, gosto muito da sua visão política e sua visão de progresso para Sete Lagoas é justamente o que nossa cidade precisa para crescer ordenadamente. Gostaria muito que ao invés de você se candidatar a deputado estadual, fosse uma alternativa nossa para o proximo mandato de prefeito. Quem sabe daqui a 2 anos você não muda de ideia e nos dê essa alegria. Até lá, você tem meu vota para deputado estadual também