sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HÉLIO COSTA QUER FAZER A MINAS O MAL QUE CAUSOU AOS CORREIOS?, PRETENDE TRAZER O SUJEITO QUE NEM O DESGOVERNO LULA AGUENTOU NOS CORREIOS


Da folha:
No único embate direto que tiveram ontem no debate da TV Bandeirantes, os candidatos ao governo de Minas Hélio Costa (PMDB) e Antonio Anastasia (PSDB) trocaram críticas sobre a intenção do peemedebista de, se eleito, levar para o governo Carlos Henrique Custódio, ex-presidente dos Correios que foi demitido pelo presidente Lula.

Anastasia, que concorrer à reeleição, disse que Custódio foi demitido por "ineficiência" após uma crise "muito ruim" na época em que Costa era ministro das Comunicações, pasta que comanda os Correios.

Ele perguntou se o peemedebista se esse "modelo de gestão" será adotado em um eventual governo de Costa.

O senador disse que Anastasia estava "mal informado" e o acusou de fazer parte do "lobby paulista que quer destruir os Correios".

Costa disse que Custódio só saiu porque a estatal foi reestruturada. "O [ex-]presidente dos Correios é um homem de bem e, se eu for eleito, vem para cá sim", disse.

Anastasia disse considerar "uma pena" que Costa tenha Custódio como referência quando "Minas e o Brasil precisam de eficiência". Mais

Nenhum comentário: