sábado, 14 de agosto de 2010

Vereador suspeito de agredir aposentado é procurado pela polícia em Nova Lima

Vereador suspeito de agredir aposentado é procurado pela polícia em Nova Lima
Por FERNANDO COSTA, O Tempo:
Polícia Militar de Nova Lima faz buscas desde o início da tarde por um vereador do município suspeito de agredir um aposentado durante uma briga de trânsito no entorno da praça Bernardino de Lima, no centro da cidade.

De acordo com a PM, a vítima, de 60 anos, teria iniciado uma discussão com o vereador José Raimundo Martins (PTB), conhecido como Zuca, e, em determinado momento, teria sido empurrada no meio da rua. “Com o empurrão, o aposentado caiu em cima de um deficiente físico que passava na região e os dois ficaram feridos”, conta o soldado Paulo Henrique Oliveira.

O ponto que desencadeou a agressão, conforme a polícia, foi o aposentado ter chamado o vereador de “ladrão” no auge da discussão. "Foi neste momento que o vereador ficou muito nervoso e agrediu o aposentado com socos", afirma o militar. O aposentado contou que levou três socos no rosto.

Segundo o militar, o vereador fugiu do local da briga depois que viu que as vítimas tinham se machucado. “Já fizemos buscas na casa e no escritório dele, mas não o encontramos”, afirma o soldado.

O aposentado agredido recebeu atendimento médico. O deficiente, de 47 anos, que acabou sendo atingido na briga, teve hematomas no rosto e no supercílio e também foi encaminhado ao atendimento médico da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes. O caso será investigado pela 3ª Delegacia Regional de Nova Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Nova Lima, e esse vereador infelizmente possui uma fama muito ruim de ser corrupto entre tantas coisas. Com a queda livre do Prefeito que esta acabando com minha cidade a camara e seus maiores apoiadores como esse vereador agora são alvos da sociedade. Nova Lima quer justiça que esses vereadores daqui façam realmente seu trabalho e cobrem do prefeito e ministerio publico ações. Que não fazem por que o Prefeito bancou a campanha de cada um . E esse é o principal deles..

Anônimo disse...

Sou uma da região metropolitana de BH , a respeito deste ocorrido o vereador zuca deveria ter sim seus motivos pela qual o teria agredido o tal aposentado.
Nas colunas ai de todos os jornais não fala que antes dele agredir ele foi chamado de vários nomes na qual o aposentado não tem nem provas concretas, e sem medir esforços o cuspiu no rosto do vereador, claro que teria eu também feito a mesma coisa, mas pelo fato dele ser vereador surge uma bobeira dessas em várias aumentativas coisas que nem aconteceu.
Eu fico muito, mas muito triste mesmo pelo fato dele ter feito tanta coisa em nova lima em destaque o hospital de nova lima que foi onde ele criou isso tudo onde atende varias crianças carente isso ninguém publica nos jornais em rede nacional só quer mesmo ver o fudido com o perdão da palavra.

Anônimo disse...

O Idoso que foi agredido primeiro foi sim o Vereador Zuca, que é bem mais velho que este cidadão que estava alcolizado segundo testemunhas,que agrediu verbalmente uma senhora com inumeros palavrãos e que desrespeitou e cuspiu na cara do vereador, que se fosse tao ruim assim, nao teria tantos mandatos seguidos.Continue seu trabalho Zuca!!