sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BOA NOTÍCIA!

Está confirmado para Setembro o pagamento do Prêmio por Produtividade 2010 dos servidores estaduais. O benefício criado pelo governo de Aécio-Anastasia será pago juntamente com o salário do mês de agosto - quinto dia útil do mês. E ainda poderá ser antecipado para véspera do feriado de 7 de setembro, que cai num dia útil este ano. Quanto a antecipação de outubro para setembro vejo com naturalidade e legitimidade esse adiantamento de data. Claro, claro, é óbvio que não ignoro o momento político, mas vejo esse gesto administrativo como uma ação política, repito, legítima, de um governo que mostra na prática que hoje, depois de ter organizado administrativamente o estado, pode antecipar, não apenas o salário, mas um prêmio que ele mesmo criou. Parabéns servidores, esse prêmio é o resultado do seu trabalho! Na assembléia, eu, Leonardo Barros 23023, continuarei defendendo o reconhecimento dos bons servidores para que Minas possa ser cada dia melhor.

Designados
Atualização 30 de Agosto de 2010, às 12:17: Os servidores contratados/designados têm me perguntado se eles também receberão o Prêmio por Produtividade do Estado, e si o valor será integral. A resposta para ambas as perguntas é POSITIVA! E MAIS ISSO É UM DIREITO E UM MÉRITO. VALE DIZER QUE SE TODOS FAZEM PARTE DO RESULTADO TODOS DEVEM SER RECONHECIDOS POR ELE, NÃO É MESMO? AFINAL TEMOS, POR EXEMPLO, UM AVANÇO SUPERIOR NA EDUCAÇÃO EM MINAS ISSO É UMA CONTRIBUIÇÃO TODOS QUE PARTICIPARAM, DE VERDADE. É óbvio que o ideal é que tenhamos servidores concursados e efetivados.

ABS!,

LEONARDO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os contratos tb receberão?

Anônimo disse...

Os contratados tb receberão? Se sim, será o valor integral?
Obrigada!

Anônimo disse...

e o concurso? qdo saíra? essa lei 100 é só para inglês ver...ou para os "ingleses" votarem nos candidatos que amparam os pobrezinhos cidadãos que não passaram por concurso público. São mais de 98.000 servidores nessa situação. Imaginem: 98.000 votos espalhados por todo o estado!!!!!que beleza....