.


APARTAMENTOS DE 3 QUARTOS!!!

OÁSIS COLOCA VOCÊ NO CENTRO DO PROGRESSO PRÓXIMO DE TUDO!

Morar no completo condomínio do projeto Oásis em Contagem, ao lado do Itaú Power Center, é estar no centro do progresso, da prosperidade e do desenvolvimento, cercado de lazer, cultura e com acesso fácil aos 4 cantos da grande BH: a localização é tão estratégica que você acessa com a mesma facilidade pontos extremos entre si como Betim e a Cidade Administrativa; Nova Lima e Sete Lagoas; Pampulha e BH Shopping. Aonde precisar ir dentro da região metropolitana ou em seu colar, formando pelas cidades em seu entorno, mas que não integram formalmente a região metropolitana, você tem fácil acesso. E isso tem um valor, não mesmo?, porque tempo, tempo é dinheiro...



VALORIZAÇÃO

Shopping próximo é sempre um item que valoriza muito um empreendimento imobiliário ao lado, essa valorização dos imóveis próximos ao grandes centros pode ser de até 46% superior ao restante da cidade, segundo informou o jornal Folha de São Paulo, neste caso do Oásis isso, claro, também é verdade, mas a maior verdade, neste caso, será o contrário, o empreendimento trazendo mais valor para o Shopping que o contrário. Afinal, o shopping cercado de um terreno baldio em frente o desvaloriza, o contrário deste cenário o dinamismo do Projeto Oásis traz vida, cultura, natureza revitalizada e muita gente especial para dar vida a região. É verdadeiro ganha ganha com um melhorando e valorizando o outro, neste vici versa.


PowerPoint virtual do Condomínio


O CONDOMÍNIO

A Direcional Engenharia constrói em Contagem um dos maiores projetos urbanos residencias do Estado de Minas. A construtora, a 4ª maior no ranking do mercado imobiliário do Brasil, realiza um enorme investimento no município contagense, estrategicamente localizado no miolo da Cidade Industrial. O primeiro produto é um fantástico condomínio residencial equipado com toda infraestrutura para se viver com qualidade. Academia montada, clube de alto padrão incorporado que tem piscina com Deck molhado, solarium, descanso e quadra, enorme oferta de espaço para lazer social com três salões de festas, dois espaços gourmet com forno de pizza, três churrasqueiras, gazebo, para os meninos e as meninas tem briquedoteca, playground, piscina infantil, os adolescentes não ficaram de fora, claro, se não eles ficam aborrecentes de raiva, para eles tem academia, todo o clube interno, salão juvenil, espaço Teen, terraço de jogos. Ah, sim: o clube projetado para receber a maior insolação quantidade de insolação diária está virado para Parque Ecológico, de frente para o Museu do Trabalhador e da Industria de Contagem - cinematográfica vista.



CLIQUE NESTA IMAGEM E
VISITE O DECORADO DE 3 QUARTOS:

 VISITA VIRTUAL AO DECORADO DE 3 QUARTOS


domingo, 22 de agosto de 2010

PESQUISA DATAFOLHA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SERRA TEM 30% DE INTENÇÃO DE VOTOS, E DILMA 47%.

Dilma tem 49%, e Serra, 29%, aponta Datafolha
Marina Silva (PV) alcançou 9% das intenções de voto, segundo o instituto.
Margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Do G1, em Brasília

INTENÇÃO DE VOTO PARA A PRESIDÊNCIA
(resposta estimulada) %
Dilma (PT) 49
Serra (PSDB) 29
Marina (PV) 9
Plínio (PSOL) 0
Zé Maria (PSTU) 0
Eymael (PSDC) 0
Rui Costa Pimenta (PCO) 0
Ivan Pinheiro (PCB) 0
Levy Fidelix (PRTB) 0
Branco/nulo/nenhum 4
Não sabe 8
Fonte: Datafolha
0 - Não atingiu 1%
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (26) mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 49% das intenções de voto, contra 29% do candidato do PSDB, José Serra. A candidata do PV, Marina Silva, obtém 9% no levantamento.

Dos demais candidatos (Plínio, PSOL, Zé Maria, PSTU, Eymael, PSDC, Rui Costa Pimenta, PCO, Ivan Pinheiro, PSB, e Levy Fidelix, PRTB), nenhum atingiu 1% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizam 4% e os que não sabem, 8%. Veja os números ao lado.

A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Levando em consideração a margem de erro, Dilma pode ter entre 47% e 51%, Serra, entre 27% e 31%, e Marina, entre 7% e 11%.

O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". Foram realizadas 10.948 entrevistas em 385 municípios entre segunda-feira (23) e terça-feira (24). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 25.473/2010.

Na pesquisa anterior do Datafolha, feita no dia 20 deste mês, Dilma teve 47%, Serra, 30%, e Marina, 9%.

Votos válidos
Considerando apenas os votos válidos, ou seja, descontando brancos e nulos, a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (26) afirma que Dilma alcança 55%, o que seria suficiente para elegê-la já no primeiro turno. Serra fica com 33%, e Marina, com 10%.

Na pesquisa anterior, a taxas de Dilma, Serra e Marina eram de 54%, 34% e 10%, respectivamente.

Segundo turno
De acordo com o Datafolha, num eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a petista teria 55% e o tucano, 36%. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 53% das intenções de voto, e Serra, 39%.

Avaliação do governo
O levantamento também mostrou como os eleitores avaliam o governo Lula. Para 79%, o governo é ótimo ou bom; para 17%, regular; para 4%, ruim ou péssimo.

Na pesquisa anterior, esses percentuais eram de 77%, 18% e 4%, respectivamente.

Segundo o instituto, com a taxa de 79%, Lula bate novo recorde, tornando-se o primeiro presidente da República a alcançar esse percentual de popularidade nas pesquisas do
Datafolha. O recorde anterior, também de Lula, 78% de aprovação, foi no início de julho.

PESQUISA ANTERIOR:
Do G1, em São Paulo

Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada deste sábado (21) aponta que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 47% das intenções de voto, contra 30% do candidato do PSDB, José Serra. A candidata do PV, Marina Silva, aparece com 9% no levantamento. É a primeira pesquisa divulgada depois do início da propaganda eleitoral no rádio e na TV.

Dos demais candidatos, nenhum candidato obteve 1% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizam 4% e os que não sabem, 8%.

A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Desta forma, Dilma pode ter entre 49% e 45%, Serra, entre 32% e 28%, e Marina, entre 11% e 7%.

O levantamento foi encomendado pelo jornal "Folha de S.Paulo". Foram realizadas 2.727 entrevistas nesta sexta-feira (20). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 24460/2010.

A pesquisa anterior do Datafolha foi divulgada no dia 13 deste mês, com entrevistas feitas dos dias 9 a 12. No levantamento, Dilma teve 41%, Serra, 33%, e Marina, 10%. Dos demais candidatos, nenhum atingiu 1%.

Segundo turno
Segundo a pesquisa divulgada neste sábado, num eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a petista teria 53% e o tucano, 39%. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 49% das intenções de voto, e Serra, 41%.

Nenhum comentário: