segunda-feira, 30 de novembro de 2009

OH, COMO ESTOU TRISTE: UM SUJEITO OU SUJEITA DIZ QUE EU NUNCA VOU ENTRAR PARA O "MUNDO POLÍTICO"

Um sujeito que não gostou da revelação que eu fiz sobre as ETAs de R$ 1,5 mi que não servem para nada, me manda procurar um lote para capinar e diz que eu "NUNCA" vou entrar para o "mundo político". Ah, ele ou ela diz também que sou muito ruim, não crio nada e só ataco quem tá tentando fazer, só não admite que fazer bobagem. Quer que eu proteja os políticos, não é? Leiam:

Rapz, sabe quando vc vai entrar pro mundo político? NUNCA!
Vc é muito ruim, não cria nada, só ataca as pessoas que estão tentando fazer... tome vergonha e vai procurar um lote pra vc capinar.

Publicar Recusar
(Anônimo) 09:34

Comento
Primeiro começo com a afirmação do comentarista de não faço parte do "mundo político" lhe sou grato pelo testemunho. Se eu fizesse parte desse "mundo" não revelaria por exemplo que as ETAs R$ 1,5 mi são inócuas. Pergunta. Alguém mais revelou que estas Estações São Inúteis? Que um milhão e meio foi desperdiçado? Que a solução não é captar água do subterrâneo? É POR ISSO, QUE EU NÃO ESTOU CAPINANDO LOTE E SIM FAZENDO UM BLOG, QUE TEM MILHARES DE LEITORES DIÁRIOS.

Sim é claro ele também tem os leitores como você do "mundo político" que vem aqui censurar este trabalho porque estão acostumados a uma cooperação que mantém debaixo do tapete a sujeira. Mas a minha lógica é outra eu não estou a serviço do mundo político, estou a serviço de uma cidade melhor, este é o meu compromisso, a minha lógica. Assim, não tente fazer com que a sua lógica seja a minha lógica, ou seja, eu não tenho "vergonha" de atacar os problemas dos políticos. Nesse sentido, farei um post falando da minha posição enquanto quem faz um dos maiores blog de Minas e o maior de Sete Lagoas, e mais tá hora de falar : sobre o que eu faço? Qual é o meu trabalho? O que você acha que eu faço leitor? Em breve trato disso aqui.

Ah, o sujeito ou sujeita ainda diz que sou muito ruim, não crio nada. Pó como ele (a) sabe disso, não é? Está aqui todo dia. E será que se eu parar de vigiar a mazelas do "mundo político" e começar mostrar aqui as boas ações da primeira dama, as "qualidades humanas" do prefeito Maroca, serei mais criativo? Na verdade o leitor aí gostaria é que estivesse fazendo propaganda do governo, assim hora dessas eu estaria relativisando a grave ameança da água contaminada, dizendo que é assim mesmo e procurando encontrar algo certo nesse monumental erro de um milhão e meio de reais.

Nenhum comentário: