quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É VERDADE SÓ FALTOU VOCÊ INFORMAR QUE "GENTE DE CONFIANÇA" ERA O NOME DA COLIGAÇÃO, MAS, ENTENDO, A ESSA ALTURA É MELHOR VOCÊ ESQUECER

Leitor me corrige porque eu disse que o slogan de campanha do Maroca era "Gente de Confiança", mas sua memória fotográfica que me alertou corretamente para o erro foi, como direi?, seletiva. Ele precisa esquecer mesmo certos detalhes.

Ô Leo vc está enganado! Gente de confiança foi slogan de Mucio Reis.

Comento
Sim, está certo o slogan da "Coligação Gente de Confiança" não era "Gente de Confiança", mas "Mudar para viver melhor". Interessante que o leitor "teve cabeça" para recordar que o slogan não era "Gente de Confiança", mas não, vejam que coisa, para informar que o nome da coligação era... "Gente de Confiança". Memoria seletiva essa sua, não? Aliás, esse dado faz bastante diferença para pior na quebra de confiança, que em suma, é a idéia central do post onde ele me corrige. Senão vejamos qual era a promessa da coligação - texto do matérial de propaganda da candidato a prefeito e vice, respectivamente, os senhores Maroca e Ronaldo João. Leiam volto para um pequeno comentário:

Juntos para organizar o crescimento e valorizar a vida
Estamos unidos por afinidades pessosais, por convergências políticas, pelo respeito mútuo e, principalmente, por objetivos comuns. Nossa união vai resgatar valores e pretende corrigir os rumos de Sete Lagoas.
Nós acreditamos que o bem comum e o respeito ao ser humano devem ser prioridades, sempre. Somos um engenheiro e um médico. Esss duas profissões, quando levadas à gestão pública, se complementam, com metodologia no planejamento e sensibilidade social.
Queremos que o desenvolvimento da cidade se transforme em benefícios reais pra a população. Queremos fazer de Sete lagoas um exemplo de crescimento organizado, um sinônimo de desenvolvimento com qualidade de vida pra todos.
Com dedicação e compromisso, com o seu voto, vamos trabalhar lado a lado pra promover o crescimento que todo setelagoano quer, com inteligência, planejamento e políticas públicas modernas, trazendo bem-estar, geração de emprego e renda e estabilidade política.
Estamos unidos e acreditamos ter a competência para planejar um crescimento positivo e sustentável para toda a cidade sem nos esquecermos da tradição e cultura do povo setelagoano.
Acreditamos ter a sensibilidade e a capacidade para lutar por uma saúde melhor para todos, por uma cidade mais justa pra todos, por uma vida melhor para todos.

PERGUNTO: EXISTE ALGUMA DESSAS PROMESSAS QUE A "COLIGAÇÃO GENTE DE CONFIANÇA" NÃO QUEBROU A "CONFIANÇA" DA POPULAÇÃO? QUE TAL COMEÇARMOS A DISCUTIR ISSO PELA "UNIÃO" DO "ENGENHEIRO" COM O "MÉDICO".

Um comentário:

Junior disse...

Prezado Leonardo,
É com grata surpresa que conheci hoje, por mero acaso, esse blog.
Não suporto mais a imprensa de Sete Lagoas falando que o prefeito Maroca fez isso, ou fez aquilo. Só que o "isso" ou "aquilo" não passam de reuniões carregadas de demagogia e mentiras, com fotos e mais fotos. Puro marketing de uma administração incompetente e sem norte que aqui se instalou. Vi alguns de seus comentários, postados ha cerca de 2 ou 3 meses, e achei fantástico quando você disse que o sentimento geral da população é de arrependimento. Concordo, mesmo que eu não tenha votado naquele senhor. Afinal, os mais prejudicados são seus próprios eleitores mesmo, que desejavam "mudança". Taí a mudança: para pior, muito pior.
Parabéns !